1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de jeito para agregar rss feeds

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nazgulled, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1083)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Ando à procura de um agregador de rss feeds mas não arranjo nenhum de jeito. Será que existe algum por ai em condições? Eu gostava de ter um que:

- Tivesse um UI em condições, bonito mas moderno e se possível que encaixasse no Vista
    - Que funcione como deve ser no Vista e esteja preparado para este
    - Coloque um ícone ao lado do relógio para aceder rapidamente
    - De preferência não quero aplicações em Java ou multi-plataforma (vão sempre ter um UI horroroso no Windows)
    - Que usasse o o motor do Firefox em vez do IE para abrir/ler páginas/feeds. Sei que isto é raro mas existe (RSSOwl, mas é Java e não funciona lá muito bem no Vista)

Alguém conhece algum?

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Ninguém tem sugestões?

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Eu uso o Google Reader. Não é dos mais completos, mas tendo em conta a lista de opções que existem, é o mais funcional.

4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

@MaLok0
    Já me falaram nesse mas não quero nada online...

@JoaoVr
    Já o testei várias vezes mas não o consigo usar. É tudo menos bonito. Esteticamente o programa é horrível e mal concebido. Não tem consistência nenhuma.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Qual o problema de ser online?!

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

7. JKL22

JKL22 Power Member

RSS Bandit e Great News. Não sei se são compatíveis com o VIsta, mas foram aqueles que experimentei quando usava Windows.

PS: Também tens o Sage que é um add-on para o Firefox.

Partilhar esta Página