1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

programa de jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mister_dy, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 610)

1. boas pessoal eu ando a procura de um programa que me de para ver kuantos horas de css jogo alguem sabe de um??

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu para menter um log de quantas horas jogo uso o Xfire ;)

3. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

XFire, que dá para controlar as horas de todos os jogos que jogas no PC, se não estou em erro.

CumpS

4. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas

O X-fire é realmente o melhor!!! Podes ir ao teu profile e ele diz-te quantas horas de jogo jogas-te cada jogo, diz-te que jogo jogas-te mais esta semana e quantas horas jogas-te, diz-te qual foi o jogo que jogas-te mais horas desde que tens X-fire.

Aconselho, é muito bom, dá para adicionares server's aos favoritos e assim quando quiseres jogar basta clicares no server que queres e ele entra no jogo e no server automático. Dá para adicionares amigos também, dá para fazer de MSN para falares com os amigos que tiveres no X-Fire. É uma mistura de varios programas, muitooooo usado pelos gamer's hoje em dia.

Cumprs

Última edição: 21 de Junho de 2008

Partilhar esta Página