programa de mails com funcao de ficheiro de backup

Raines

Power Member
viva

eu uso o incredimail , mas neste laptop nao sei porque mas isto esta a dar erro....

Queria saber o que posso utilizar , o que e parecido ao incredimail ou mesmo que nao seja parecido que seja simples...

Queria uma coisa que o incredimail tem...

Uma opcao de guardar num ficheiro mails, configs, contas... tudo...

Ou seja, faco um ficheiro com tudo o que tenho e depois instalo o incredimail noutro pc ou apos uma formatacao e e so meter esse ficheiro e nao tenho de configurar mais nada para ficar assim...

que funcione com o hotmail e de para meter passwords...

fora isso venham ideias...:D

obrigado
 
Recomendo o mozilla thunderbird, não sei se dá para o hotmail nunca experimentei, Em termos de backup a única coisa que tens de fazer é copiar a pasta onde estão as definições e mails. Informa-te melhor no site da mozilla.
 
alguem me pode ajudar com uma coisa no thunderbird...

como por uma password para abrir o programa?

ou seja...

nao quero sequer que entre sem eu por a password...

tipo incredimail...

mal eu abro aparece uma pequena janela e so depois da pass e que entra...

obrigado
 
Olá! Desculpa nao ter respondido mas não tenho vindo ao forum.

e essa pasta tem la tudo?

depois numa nova instalacao e so meter a pasta por cima da outra e puf?


Sim, em principio é só isso. Já não me lembro se a pasta também contem a password de acesso ao mail, mas acho que sim. Como já não faço uma coisa dessa há algum tempo já não me lembro. Procura no site ou googla por thunderbird backup que és capaz de ter melhores repostas.



alguem me pode ajudar com uma coisa no thunderbird...

como por uma password para abrir o programa?

ou seja...

nao quero sequer que entre sem eu por a password...

tipo incredimail...

mal eu abro aparece uma pequena janela e so depois da pass e que entra...

obrigado


Quanto a isso não sei se dá. Nunca usei nehuma funcionalidade parecida com essa. Dá uma vista de olhos no site da mozilla e vê se falam disso, ou se existe algum plug-in que faça isso que pretendes.
 
Back
Topo