Programa de matrizes

Thuga PT

Power Member
Boas,

primeiro de tudo nem sei se deva postar isto aqui nesta secção ou noutra mas se não for nesta digam que eu mudo.
Preciso de um programa que dê para criar matrizes com mais de duas entradas. O preço não importa. Por exemplo: imaginem uma tabela de excel que tem dual entradas, linhas e colunas e uma celula é a junção de uma linha e uma coluna, o que eu preciso é de um programa que dê para ter tabelas com 3 ou mais entradas.

Desde já obg.

Fiquem Bem,
Thuga PT
 
Experimenta programas de cálculo minimamente decentes como um matlab. As folhas de cálculo foram feitas para contabilidade e todo o uso que se dá depois daí (bases de dados, análise estatística, cálculo, etc...) é o equivalente a usar uma chave de fendas para pregar um prego.
 
Experimenta programas de cálculo minimamente decentes como um matlab. As folhas de cálculo foram feitas para contabilidade e todo o uso que se dá depois daí (bases de dados, análise estatística, cálculo, etc...) é o equivalente a usar uma chave de fendas para pregar um prego.

já usei e até desenrascou na altura ... :P

estou contigo existem programas de calculo para isso ...
 
mas acho que tar a usar o matlab pa isso é a mesma coisa que fazer o programa completo das minas em x de simplesmente jogalo no windows
 
Obrigado aos que já responderam, mas não me saberão dizer se o MATLAB ou outro programa dá para fazer tabelas com 3 entradas (em 3D) , e se sabem de algum sitio em que possa sacar uma versão trial do MATLAB para saber se dá para fazer o que quero.

Fiquem Bem, e mais uma vez obrigado ao que já contribuiram.:)

EDIT: para explicar melhor o que eu quero é um programa que dê para fazer tabelas que em vez de serem "quadrados" sejam "cubos"
 
matrizes de 3 entradas ... faz lá isso a mão ... dá trabalho mas é possivel ...

em tempos conheci alguém q fazia isso mas o software não era comercial .... era desenvolvido so para ele .... se conseguir falar com ele .. tl já seja comercial ...
 
Back
Topo