1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de montagens

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _krixtiana_, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 20145)

1. _krixtiana_

_krixtiana_ Power Member

boas... queria um programa para fazer montagens muito loucas alguem me arranja? por favor ja tentem tirar do baixaki mas sao fatelas nao gosto nao sao completos.. brigado

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2006
  2. brock

brock Folding Member

Programa para fazer montagens? Tens o photoshop muito completo ou se quiseres algo mais simples podes sempre usar o Paint.Net.
    Dá para editares umas fotos (se for o caso) conta com alguns efeitos engraçados.
    cump's.

Última edição: 8 de Setembro de 2006
  3. MKPlus

MKPlus Power Member

Montagens???!!!?!!!!..........O que é que queres montar???

A lingua portuguesa é muito traiçoeira..lol...:)

Falava de imagens ou video!....O que é que pensaram?...eeh...:)

4. Evil Mota

Evil Mota Power Member

Nao sei se posso pedir!

MAs o meu serial nao é aseitado pelo programa e agora o que faço?

5. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

se for montagens de imagens, um programa leve e grátis é o Paint.net.

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Um programa que aconselho VIVAMENTE, como alternativa ao (pago) PhotoShop, é o (grátis) GIMP - para montagens de imagens. É um pouco complicado de trabalhar, mas com algum tempo fazem todo o tipo de imagens começando do ZERO.

Para vídeos, o melhor que conheço, pago (e bem!) é o Adobe Prèmiere.

@ MKPlus, aquilo é língua portuguesa? Não me parece :-D

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Tenho esperanças que ela não esteja a tentar algo como isto, mas há fortes probabilidades...

E todos os que usam o Photoshop para produzir tais coisas deviam ser condenados a uma eternidade a ouvir Zé Cabra...

8. apoc

apoc Power Member

concordo ... :007:

9. MKPlus

MKPlus Power Member

Concordo Shadex ...:)

Já agora...angelofwisdom...para video o Adobe Premier não é mau..., mas prefiro o Edius da Canopus....:), que em conjunto com uma placa DV Storm, tens tudo o que é preciso para edição Video....:)

10. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Ora nem mais :x2:

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Faço melhor no paint :-D epah, até à mão se faz melhor :joker:
    Aquilo não foi Photoshop. Não pode. Simplesmente. Digam-me que não. DIGAM!!!!

Hmmmmmm.... não conhecia esse. Mas pelo que vi também é pago... se calhar hei de sacar o trial e testar, qualquer dia...

Partilhar esta Página