1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de musica.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por metalidade, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. Boas.
    Tenho andado pela net mas não consegui encontrar nada.Não sei se este será o local certo da Tech para expor o meu problema mas aqui vai...:
    Estamos na ultima semana escolar e já se sabe como é...festinhas.
    Precisava de encontrar um programa onde eu conseguisse pegar em 10 musicas e gravar só um pouco do inicio de cada uma.Das 10 gravar num cd os primeiros 15 segundos +/-.
    Conhecem algum programa que consiga fazer isso ou algum metodo para tal?
    Estive a estudar bastante o Nero mas só dá para gravar mesmo musicas inteiras.
    Abraço a todos e desde já...obrigado

2. gangster

gangster Power Member

Boas,

Procura por um "mp3 cutter", eu ja tive um porreiro que usava para pegar nas musicas, cortar a parque que queria e fazer um toque real para o telemovel.

Se entretanto encontrar ponho aqui o nome.

Festinhas de escolha ... da uma olhada no "Virtual DJ", pode ser que te ajude.

Pedro Gomes

3. Ok.

Obrigado.
    Vou já ver isso.Tenho que tentar encontrar solução para hoje visto que a escola acaba já esta sexta-feira e preciso do cd para a festa final da escola.Se fossem musicas inteiras era cagadela,mas 15 segundos de cada uma...:confused:
    Abraço.

4. Ter

Ter Banido

5. Media

Media Power Member

:x2:

Muito bom mesmo. :D

Partilhar esta Página