1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de Organização de CD's/DVD's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por s4T, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1324)

1. s4T

s4T

Bem antes demais, greetings to everyone.

Venho postar para pedir um grande favor, gostaria de saber se algum de voces, tem conhecimento de um programa que eu possa fazer a organização de cds/dvds, mas que nao tenha de ser propriamente de musica ja estive a procura e nao consigo encontrar nada do que pretendo, provavelmente nem há.

Mas o que pretendo e' o seguinte um programa que eu possa manualmente introduzir os cds que tenho numerados e a descrever o conteudo e que possa fazer uma separação.

Agradeço desde ja' qualquer resposta em ajuda 'a minha questao.

2. rasputine

rasputine ChiefCaster

Eu utilizo a Delicious Library... Para o fim que pretendes podes adicionar "shelves" para os teus cds/dvds... Experimenta em trial (não me recordo se tem) e se gostares, larga a nota. hehehehehe...

Aqui

Preço US $40

Abraço

3. X360

X360 Banido

Esse programa pareceu-me muito bom. Não há disso (ou similar) em versão Windows? :)

4. lidador

lidador Power Member

5. X360

X360 Banido

Já descobri uma versão similar ao Delicious Library para o Windows: www.imediaman.com

:)

6. rasputine

rasputine ChiefCaster

MUITO parecido mesmo ;) Até no preço hehehe US $39.95

Abraço

7. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Eu uso o Whereisit.

Tem um plugin para ir buscar info ao imdb que é o que uso mais, e dá para por covers nas cds catalogados.

8. s4T

s4T

Obrigado a todos os que cooperaram, tenho andado ausente por isso so' agora o meu agradecimento a todos os que ajudaram ;)

bem haja a todos.

OBS: Antes tarde que nunca :p

9. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

e qual escolheste? :)

Partilhar esta Página