Bem antes demais, greetings to everyone. Venho postar para pedir um grande favor, gostaria de saber se algum de voces, tem conhecimento de um programa que eu possa fazer a organização de cds/dvds, mas que nao tenha de ser propriamente de musica ja estive a procura e nao consigo encontrar nada do que pretendo, provavelmente nem há. Mas o que pretendo e' o seguinte um programa que eu possa manualmente introduzir os cds que tenho numerados e a descrever o conteudo e que possa fazer uma separação. Agradeço desde ja' qualquer resposta em ajuda 'a minha questao.
Eu utilizo a Delicious Library... Para o fim que pretendes podes adicionar "shelves" para os teus cds/dvds... Experimenta em trial (não me recordo se tem) e se gostares, larga a nota. hehehehehe... Aqui Preço US $40 Abraço
Eu uso o Whereisit. Tem um plugin para ir buscar info ao imdb que é o que uso mais, e dá para por covers nas cds catalogados.
Obrigado a todos os que cooperaram, tenho andado ausente por isso so' agora o meu agradecimento a todos os que ajudaram bem haja a todos. OBS: Antes tarde que nunca