1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de overclocking pro dell inspiron 1525.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pedrosimoes, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1708)

1. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Boas, andava à procura de um programa pa fazer overclocking no meu portatil dell inspiron 1525 do eescolas.
    A placa grafica é uma intel X3100.
    Usar o catalyst da ATI é aconselhavel ou n?

2. Romani48

Romani48 Power Member

como queres usar o catalyst para fazer OC a uma gráfica intel?
    e que OC queres fazer?
    e para que?

o máximo que podes fazer é ao CPU com o SetFSB
    ainda assim como parece que não arranhas muitos disto (sem ofensa :D) acho que o melhor era não enveredares por estes caminhos.. não pelo menos sem leres antes umas coisas e começares pelo básico (aka desktops)

3. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Tipo, o meu portatil n corre o Act of War: Direct Action pq a placa grafica n ta nos requisitos minimos do jogo, mas consigo abrir o jogo. Só n da pa jogar pq aparece o erro e o jogo fecha! Achas mal ideia usar o catalyst para fazer OC a uma grafica da intel?

4. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

sem ofensa..mas com esses conhecimentos mais vale tar keto...eu tb tenho um...
    ao cpu nao vais lá com o set fsb pork nao tem a pll do Dell..
    a grafica é onboard.. nao lhe vais dar grande oc e acho k com o driver da ati vais longe vais ...

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao é bem assim.... tenho um toshiba M70 e descobri o pll , como muita gente, testando um a um :D

6. Mr.Henrique

é é pork eu ja os testei todos :p

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tiveste a azar :x2:

8. Romani48

Romani48 Power Member

ainda assim... já deverias saber que esses computadores não são de jogar! Quantas e quantas vezes teremos de repetir isto?
    esses pcs são de office e um pouco de multimédia.. jogos esquece.. só mesmo uns básicos, ou alguns no mínimo..

9. Mr.Henrique

huum eu sei era so msm para testar :p

alem disso eu até linux tinha nele so para vers o kuanto jogo :p

mas k ainda dá alguns jogos dá... Cod4 corre :p

Partilhar esta Página