1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de Parental Control

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Morton, 13 de Junho de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 1966)

  1. Morton

    Morton What is folding?

    pois é pessoal, preciso de ajuda.

    uns amigos do meu pai tem uns miudos pequenos. pediram-me a ver se sabia nomes de softwares que tivessem parental control, ou seja, qualquer coisa que bloqueie (n sei se é assim ke se escreve) a entrada em site d porno, aparecer janelas xatas etc etc..

    essas coisas..

    se puderem ajudar..

    tks, cumps!
     
  2. Mendázio

    Mendázio Power Member

    Alguns programas:

    CyberPatrol – Esse é um dos filtros mais usados da rede. Permite configurar um perfil para cada membro da família. Além do bloqueio a sites impróprios, ele tem ferramentas que impedem as crianças de divulgar dados pessoais em salas de bate-papo e que controlam o tempo de permanência online. É possível baixar e utilizar o programa por quatorze dias gratuitamente. Após isso, o preço é 49,95 dólares (o software mais doze meses de atualização diária da lista de sites bloqueados). Depois, para cada doze meses adicionais de novas listas, é preciso pagar mais 49,95 dólares.
    www.cyberpatrol.com (inglês)

    Cybersitter – Esse software reúne mais de trinta categorias de filtros, que são atualizados automaticamente e não há a necessidade de pagar taxas extras por isso. É possível acrescentar sites a serem bloqueados que não estejam na lista do programa. Dá para testar o software por dez dias antes da compra.
    Preço: 39,95 dólares
    www.cybersitter.com (inglês)

    Net Nanny – Um dos filtros pioneiros, ele permite a configuração de doze usuários com diferentes perfis de navegação. Além de bloquear sites (e você pode acrescentar sua lista à do programa), informa sobre páginas, listas de discussão e bate-papos visitados e permite que seja realizado um controle do uso de palavras, frases e do tempo gasto online. A atualização da lista de sites é feita sem taxas adicionais.
    Preço: 39,95 dólares
    www.netnanny.com (inglês)

    Norton Internet Security – O Family Edition possui o Norton Parental Control, que permite que os pais controlem o tipo de navegação na web. O supervisor pode criar várias contas nas categorias criança, adolescente e adulto. O programa grava o histórico dos sites visitados e permite o bloqueio a endereços indesejados. Ainda protege contra a invasão de hackers ou páginas com vírus.

    PC Timer – Permite que os pais especifiquem quanto tempo as crianças podem utilizar o computador ou a internet. Assim que o tempo se esgota, o programa fecha todos os aplicativos. Pode ser usado para teste por trinta dias gratuitamente.
    Preço: 19,95 dólares
    www.pctimer.com (inglês)

    Spector Soft – Um dos produtos da empresa é o eBlaster, programa que permite monitorar as atividades da criança na internet. O software envia por e-mail cópias das telas das páginas visitadas, histórico dos sites, palavras-chave utilizadas e conversas inteiras em bate-papos.
    Preço: 99,95 dólares
    www.spectorsoft.com (inglês)

    ----

    Opinião pessoal: O Parental Control do NIS é porreiro. É configurável e pode-se personalisar os sites que devem ser bloqueados. Além disso, através da utilização de senhas, é possível determinar um tipo de restrição para cada um dos usuários do programa. O NIS também traz algumas funcionalidades extras que facilitam e muito a navegação e quem se irrita com pop-ups ou banners pode excluí-los de sua navegação, como é o caso. :)
     
    Última edição: 13 de Junho de 2005

Partilhar esta Página