Programa de partilha de ficheiros entre amigos

saulfarelo

Power Member
Ois pessoal, cá estou eu mais uma vez a pedir a vossa ajuda...

Alguém sabe de um programa de partilha de ficheiros que se use entre amigos??? Do estilo, eu tirava as cenas dele e ele de mim sem que mais ninguem tivesse acesso ou atrasasse a ligação? Acho que percebem o que quer dizer...

1 Abraço
 
Pois, mas o MSN baralha-se com fixeiros muito grandes, tou a falar em partilhar fixeiros no minimo de 500 MB...e plos vistos baralha-se pq não deixa... :confused:
 
Tens sempre o DC... Muito simples de criar um hub (apenas para utilizares registados por exemplo)... depois utilizas o DC++ como cliente e tens uma coisa muito simples.
 
eu também apostava mais no ftp, aquilo é só por o server a correr e configurar uma conta.. mais fácil não pode existir.

o powerftp tb funciona como servidor e é o unico que já utilizei
 
Originally posted by jmgv
eu também apostava mais no ftp, aquilo é só por o server a correr e configurar uma conta.. mais fácil não pode existir.

FTPs anonymous ou com buracos do tamanho do défice são o que mais abunda pela net.
 
Originally posted by Tafinho
FTPs anonymous ou com buracos do tamanho do défice são o que mais abunda pela net.

mas isso do ftps anonymous pode ser ligado/desligado, basta tomar em atenção as configurações.
 
Back
Topo