1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de partilha de ficheiros entre amigos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por saulfarelo, 17 de Janeiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1496)

1. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois pessoal, cá estou eu mais uma vez a pedir a vossa ajuda...

Alguém sabe de um programa de partilha de ficheiros que se use entre amigos??? Do estilo, eu tirava as cenas dele e ele de mim sem que mais ninguem tivesse acesso ou atrasasse a ligação? Acho que percebem o que quer dizer...

1 Abraço

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o msn por exemplo?

_zZz_

3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Pois, mas o MSN baralha-se com fixeiros muito grandes, tou a falar em partilhar fixeiros no minimo de 500 MB...e plos vistos baralha-se pq não deixa... :confused:

4. Mig

Mig Power Member

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Obrigado pela dica :D

6. BlueBird

BlueBird Power Member

Tens sempre o DC... Muito simples de criar um hub (apenas para utilizares registados por exemplo)... depois utilizas o DC++ como cliente e tens uma coisa muito simples.

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Tá, obrigadão! Acho que o DC é melhor k o FTP...acho...

8. Mig

Mig Power Member

Ou IRC através do DCC...

Há tanta maneira... :)

9. kazuza

kazuza Power Member

Eu ia para FTP ...

10. jmgv

jmgv Power Member

eu também apostava mais no ftp, aquilo é só por o server a correr e configurar uma conta.. mais fácil não pode existir.

o powerftp tb funciona como servidor e é o unico que já utilizei

11. Tafinho

Tafinho Power Member

FTPs anonymous ou com buracos do tamanho do défice são o que mais abunda pela net.

12. jmgv

jmgv Power Member

mas isso do ftps anonymous pode ser ligado/desligado, basta tomar em atenção as configurações.

13. Tafinho

Tafinho Power Member

Não sabes o que é que a casa gasta...?

Partilhar esta Página