1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de professores para Excel - Ajuda e Memoria para MacBook Branco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ELG, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3075)

1. ELG

ELG

Boas.

1- Existe um programa para professores em http://www.regiprof.com/. Trata-se de um programa em Excel, logo deveria funcionar em Mac no Office para Mac 2008 que tenho. O que acontece é que da um problema com macros ou Macros do Visual Basic, não percebi bem. Alguem me sabe dizer o porque ou se existe solução para resolver este problema. Da para fazer o download do programa para voçes proprios experimentarem e verem melhor qual o problema.

2- A segunda dúvida desculpem-me porque ja deve ter sido respondida, mas ainda não encontrei onde. Este meu Macbook traz 1Gb de ram, portanto 2x 512. Se quiser aumentar a memoria ram estes dois modulos de 512 são aproveitados? Isto é, quantos slots existem para memoria?

Este Macbook ( Modelo: MacBook - Identificador de modelo: MacBook4,1 - Nome do processador: Intel Core 2 Duo - Velocidade do processador: 2.1 GHz) aguenta com 4 Gb de ram? Será que vou notar grandes melhorias no desempenho (Office, net, alguma edição de imagem e video)???

Desculpem-me as duvidas mas sou um Mac user recente.Se as duvidas já tiverem sido rspondidas agradeço então por favor que me digam onde para poder consultar.

Agradecido;)

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Em relação ao tal ficheiro/programa excel não te sei bem dizer o problema, mas a versão Excel 2008 para Mac não é tão completa como a versão windows em funções mais avançadas, o que pode ser o caso.

Em relação às memórias, podes meter 2x2GB, e nota-se muito a diferença de desempenho geral, mas se meter só 2GB nota-se logo imenso, o salto de 1Gb para 2GB é enorme.

3. ELG

ELG

Fazendo então a mudança as memorias actuais vão para o lixo certo????

4. broculo

broculo Banido

As memórias de origem do seu macbook não precisam de ir para o lixo.
    Também funcionam em PC's e podem fazer jeito a alguém.

5. crackerjoe

crackerjoe Power Member

Isto é, não tem suporte para as macros do Visual Basic que tu precisas.

Fonte:
    http://www.macworld.com/article/131350/2008/01/excel08.html

6. ELG

ELG

Conclusão um dos poucos bons produtos da Microsoft no Mac não prestam.É uma pena.
    Se alguém conhecer algum software de gestão de turmas(Educação) para MAc informem-me sff.

Partilhar esta Página