Programa de Torrents

hYpe

Portugal@Home Member
Espero que este topico nao seja 'ilegal'..
Apenas gostava de saber o q voces usam para sacar torrents.
Eu uso o azureus 2.3.0.2, mas continua a ser pesado pa' caramba...

Com certeza q existem programas melhores... sugestoes? :p

thx
 
Eu mantinha visto que gosto bastante do Azureus e no meu sistema nao pesa assim mto...

Experimenta o Bitcomet ou o ABC , tb sao bons...
 
Última edição pelo moderador:
Eu uso ABC...apesar de gostar de algumas coisas que o BitLord tem, tais como: sacar ficheiros especificos de 1 torrent (ex: se só quiseres 1 part de um rar, num torrent que tem 1000, ele saca so esse part...e quem diz part, diz outra coisa qualquer).

Aconselho ABC, Bitcomet, Bitornado...como disseram acima ;)
 
Última edição:
Eu era grande fan do Azureus até ser lançado a última versão... não sei porque mas isto quando está ligado tem picos de utilização do cpu de 100%. Sou obrigado a usar a versão 2.2.0.2, acho.
 
Eu já usei vários e até gostava do Azureus...até à ultima versão k realmente... >(

De qualquer modo, o meu favorito é o Bitcomet

Cumps
 
riddik disse:
tenho uma duvida os downloads que faço do bitcomet contam como trafego nacional ou internacional?

Depende dos peer's a que te ligares......

Se for um tracker internacional...... é mais que provavel que saques inter....... agora se usares tracker's nacionais..... sacas só nacional:009:
 
neste momento ando a usar o azureus mas isto é lento q doi... é preciso fazer algum tipo de configuraçao para isto sair do sitio? tenho uma data de torrents, era de esperar q pelo menos um se mexesse melhor q os outros mas nem por isso...

ja configurei o router com a porta do azureis mas nao me pareceu resolver grande coisa..
 
Utorrent sem duvida. Muito leve e excelente. Nos foruns de trackers a que sou membro quase toda a malta lá recomendam este.

Comecei pelo Bitcomet do qual gostava muito, mas foi banido de muitos trackers que uso frequentemente. O Bitlord que tambem não é mau e usa +/- o mesmo motor do Bitcomet tambem foi banido. O Azureus que muita gente usa, é pesado para o sistema e há uns tempos começou-me a crashar a net. Muita malta que usava os mesmos trackers que eu queixava-se do mesmo.

Usa o utorrent 1.3. É optimo!
 
Back
Topo