1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de Torrents

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hYpe, 20 de Junho de 2005. (Respostas: 87; Visualizações: 39795)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Espero que este topico nao seja 'ilegal'..
    Apenas gostava de saber o q voces usam para sacar torrents.
    Eu uso o azureus 2.3.0.2, mas continua a ser pesado pa' caramba...

Com certeza q existem programas melhores... sugestoes? :p

thx

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Eu mantinha visto que gosto bastante do Azureus e no meu sistema nao pesa assim mto...

Experimenta o Bitcomet ou o ABC , tb sao bons...

Última edição pelo moderador: 19 de Agosto de 2006
  3. hYpe

hYpe [email protected] Member

oki, thx
    assim q acabar os DLs q tenho agora experimento esses.

abc

4. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Procura por:
    BitTorrent
    BitSpirit
    BitLord

5. kidloco

kidloco Power Member

Eu uso ABC...apesar de gostar de algumas coisas que o BitLord tem, tais como: sacar ficheiros especificos de 1 torrent (ex: se só quiseres 1 part de um rar, num torrent que tem 1000, ele saca so esse part...e quem diz part, diz outra coisa qualquer).

Aconselho ABC, Bitcomet, Bitornado...como disseram acima ;)

Última edição: 20 de Junho de 2005
  6. Ghostuga

Ghostuga Power Member

uma pequena Lista de programas para Bit Torrent http://www.slyck.com/bt.php?page=2

eu uso o Azureus curto muito, saka mt bem ( 130/150 kps) cm 3/4 filmes a sakar cm Clix 2 megas

7. BlueBird

BlueBird Power Member

Eu era grande fan do Azureus até ser lançado a última versão... não sei porque mas isto quando está ligado tem picos de utilização do cpu de 100%. Sou obrigado a usar a versão 2.2.0.2, acho.

8. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Eu já usei vários e até gostava do Azureus...até à ultima versão k realmente... >(

De qualquer modo, o meu favorito é o Bitcomet

Cumps

9. tolinhas

tolinhas Suspenso

uso a 2.1.0.4, com a zone alarm pro não passa dos 5% uso cpu, 500k all the way com 4mbits

10. riddik

riddik Banido

tenho uma duvida os downloads que faço do bitcomet contam como trafego nacional ou internacional?

11. Good

Good I quit My Job for Folding

Depende dos peer's a que te ligares......

Se for um tracker internacional...... é mais que provavel que saques inter....... agora se usares tracker's nacionais..... sacas só nacional:009:

12. Luis_

Luis_ Power Member

http://www.utorrent.com/
    Não tentei outro client,so passei de azureus para este mas...é leve...levissimoooo
    Código:
    # Typical memory use less than 6 MB
    # Incredibly small: 115 KB
    Com um torrent esta a usar 3.x mb de memoria...

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Hype .. procura por => ABC bitlord bitcomet utorrent ...

Última edição pelo moderador: 19 de Agosto de 2006
  14. Bittornado é o que recomendo.

15. Mendázio

Mendázio Power Member

Jovem, uma palavrita: obrigado! :cool:

Antes usava o BitComet, agora uso esta pérola da natureza. :D

16. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Tb recomendo Utorrent ;)

17. teardr0p

teardr0p Power Member

neste momento ando a usar o azureus mas isto é lento q doi... é preciso fazer algum tipo de configuraçao para isto sair do sitio? tenho uma data de torrents, era de esperar q pelo menos um se mexesse melhor q os outros mas nem por isso...

ja configurei o router com a porta do azureis mas nao me pareceu resolver grande coisa..

18. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Utorrent sem duvida. Muito leve e excelente. Nos foruns de trackers a que sou membro quase toda a malta lá recomendam este.

Comecei pelo Bitcomet do qual gostava muito, mas foi banido de muitos trackers que uso frequentemente. O Bitlord que tambem não é mau e usa +/- o mesmo motor do Bitcomet tambem foi banido. O Azureus que muita gente usa, é pesado para o sistema e há uns tempos começou-me a crashar a net. Muita malta que usava os mesmos trackers que eu queixava-se do mesmo.

Usa o utorrent 1.3. É optimo!

Partilhar esta Página