Programa de Tradução de Português para Françês

DisturbedGod

1st Folding then Sex
Boas ppl

Agradecia a vossa ajuda para me informar sobre se existe algum programa/site que faça traduções de Português para Francês. É um bocadito urgente, a minha namorada esta a precisar para estudo... Se alguem souber alguma coisa, Pm me ou Reply na thread :D

Obrigado desde já :)
 
Originally posted by DisturbedGod
Dutchman.Pt, obrigado pela dica, mas não tem la de PT para FR... só tem de PT para Inglês... ou então tou a ver muito mal.. :)

Eu sei...
Mas ela que faça assim : Pt para Inglês e depois Inglês para Francês. Em principio dará uma tradução correcta, mas convém confirmar.

Cumprimentos
 
Poix.. lol ah gajos cromos (eu) :eek: ...

Até que faz a tradução fixe... obrigado Dutchman.pt e já agora obrigado tambem para o apoc :D

Fiquem bem

:D
 
Boas
peter alien

E já agora onde posso arranjar isso??? :) É muito caro??

Ah pois com tanto programa/site que lhe estou a arranjar bem que tem que ter uma boa nota...... lol

:D
 
Originally posted by DisturbedGod
Boas


Ah pois com tanto programa/site que lhe estou a arranjar bem que tem que ter uma boa nota...... lol

:D

Pois, é bom que ela tenha uma grande nota. Porque senão já sabes... parece-me que ela andou a usar os tradutores para engatar uns franciús via mirc.... LOL ;)

Kidding.

Boa sorte pas procuras e bom trabalho.

Cumprimentos
 
IHIIHIHIH

Não, ela não gostas de franciús... só gosta de Portugueses ou melhor só de UM ... EU!!!! :D :cool:

Acho que ela la foi capaz de traduzir alguma coisa... Grande
ajuda ppl :D

Brigadao

:cool:
 
Back
Topo