1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa de video que mude resolução sozinho

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jorgemota, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1004)

1. jorgemota

jorgemota Power Member

pessoal tenho aqui um problema que é o seguinte.
    comprei a a sony 40w4000 liguei o meu pc por dvi/hdmi, até aqui tudo bem, o meu problema é que se meto a resolução de 1920x1080 as letras do pc ficam pequenas de mais para eu ler, então o que fiz foi mudar a resolução do pc ate que eu conseguisse ler e a resolução que tenho neste momento é 1280x1024, mas o que eu queria era quando eu estivesse a ver filmes, o programa mudasse a resolução sozinho para 1920x1080, existe algum programa capaz de fazer isso?

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Não me parece que tenhas maneira de fazer isso. Nos filmes podes aumentar o tipo de letra, que é o que costumo de fazer. No windows tens de te desenrascar com as letras mais pequenas. Podes também mudar para 1280*1024 até chegares à pasta onde tens os filmes. Depois voltas a mudar a resolução para 1080 e abres o filme.

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Tens o xrandr ou os seus applets para KDE ou GNOME...
    Mas isto apenas para o sistema operativo Linux.

Cumprimentos!

4. jorgemota

jorgemota Power Member

pois mas eu tenho o xp. o que consegui fazer foi andar a aumentar as letras, o icones e ficou mais ou menos. ja gosto mais do que aparece na tv. mas com o tempo vou-me habituando a esta resolução.

Partilhar esta Página