Programa Deletou NTLDR (URGENTE)!!!!!!!!!

gustavohw

Power Member
Agora Estou Postando este topico em um portatil

Estava funcionando tudo certinho, até eu retirar um programa da SpeedBit o Video Accelerator, que serve para acelerar os videos do youtube.
Quando eu executei o VAremove.exe que remove o programa, nada abriu, chequei o Task Manager para ver se o programa estava a ocorrer, sim estava, mas tambem notei que um GBL93.tmp estava a rodar junto, e meu LED de HDD estava a piscar 100%, notei que o espaço em disco pulou de 143gb para 188gb, finalizei rapidamente o VAremove.exe e o GBL3.tmp e o LED HDD parou de acender na hora, dai resetei o O.S. quando foi carregar o Windows Uma mensagen apareceu :
FALTA NTLDR
Precione Crtl + Alt + Del para Reiniciar
Quando vi isso comecei a falar: "AHHHHHHHHHH,NAOOO," Depois comecei a pensar que vou ter que formatar o Windows. Mas eu nao posso fazer isso, porque esse PC contem Todos meus trabalhos, minhas configuracoes, meus jogos e tudo mais.

Nao tem como eu Recuperar os arquivos do Windows para voltar a funcionar??

E tambem já vou preparando eu processo contra a enpressa SpeedBit...
 
Boas. Se tens o CD do XP, então é altura de o utilizar:

-Arranca pelo CD do XP, e depois de ele carregar os drivers, selecciona "Reparar" (tecla "R");
-Selecciona o sistema operativo "C:/Windows" (isto no caso de pedir)
-Escreve os seguintes códigos:
Código:
fixmbr
fixboot
-Reinicia o computador.

Cumps
 
Boas. Se tens o CD do XP, então é altura de o utilizar:

-Arranca pelo CD do XP, e depois de ele carregar os drivers, selecciona "Reparar" (tecla "R");
-Selecciona o sistema operativo "C:/Windows" (isto no caso de pedir)
-Escreve os seguintes códigos:
Código:
fixmbr
fixboot
-Reinicia o computador.

Cumps

Quando Inicio o CD nao vejo em lugar algum o Reparar e clico R e NADA.
 
no primeiro ecra azul tens que dar enter, depois F8 que é o contracto e so depois aparece a opcao "Formatar", "Repara" e outra qualquer..agora existem 2 reparaçoes. Uma é na consola (cmd) e outra é automatica.. Tu queres é a 1a. E tens que ter o CD do teu windows (existe diferenca caso seja Home Edition ou MCE)
 
Tá, agora já estou a rodar o Windows Xp, Mas.... quando entrei 1000 erros de programas, porque os 44gb sairam da onde??
Do Arquivos de Programas.
Agora Praticamente NADA funciona principalmente o Antivir, PC Probe II e tambem o InstallShield que agora nao consigo mais instalar nenhum programa.

Alguem tem como me dar uma ajuda via Desktop Remoto???

Edit: Estou a usar o NTFS Undelete para tentar recuperar os arquivos.
Espero que ajude
 
Última edição:
Boas. Pelo que descreveste no primeiro post, foste alvo de uma virose, que parece ter eliminado os arquivos. Tenta instalar (se conseguires) outro software de remoção e vírus.

Se não conseguires, uma solução seria meter esse disco noutro computador (ligado, por exemplo, a uma caixa externa, ou então internamente em slave) e fazer um scan com o AV desse outro PC.

Cumps
 
Boas. Pelo que descreveste no primeiro post, foste alvo de uma virose, que parece ter eliminado os arquivos. Tenta instalar (se conseguires) outro software de remoção e vírus.

Se não conseguires, uma solução seria meter esse disco noutro computador (ligado, por exemplo, a uma caixa externa, ou então internamente em slave) e fazer um scan com o AV desse outro PC.

Cumps

Sim, mas agora a virose deletou o InstallShield e nao tenho como instalar o Antivirs
 
Back
Topo