1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa Deletou NTLDR (URGENTE)!!!!!!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gustavohw, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1057)

1. gustavohw

gustavohw Power Member

Agora Estou Postando este topico em um portatil

Estava funcionando tudo certinho, até eu retirar um programa da SpeedBit o Video Accelerator, que serve para acelerar os videos do youtube.
    Quando eu executei o VAremove.exe que remove o programa, nada abriu, chequei o Task Manager para ver se o programa estava a ocorrer, sim estava, mas tambem notei que um GBL93.tmp estava a rodar junto, e meu LED de HDD estava a piscar 100%, notei que o espaço em disco pulou de 143gb para 188gb, finalizei rapidamente o VAremove.exe e o GBL3.tmp e o LED HDD parou de acender na hora, dai resetei o O.S. quando foi carregar o Windows Uma mensagen apareceu :
    FALTA NTLDR
    Precione Crtl + Alt + Del para Reiniciar
    Quando vi isso comecei a falar: "AHHHHHHHHHH,NAOOO," Depois comecei a pensar que vou ter que formatar o Windows. Mas eu nao posso fazer isso, porque esse PC contem Todos meus trabalhos, minhas configuracoes, meus jogos e tudo mais.

Nao tem como eu Recuperar os arquivos do Windows para voltar a funcionar??

E tambem já vou preparando eu processo contra a enpressa SpeedBit...

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se tens o CD do XP, então é altura de o utilizar:

-Arranca pelo CD do XP, e depois de ele carregar os drivers, selecciona "Reparar" (tecla "R");
    -Selecciona o sistema operativo "C:/Windows" (isto no caso de pedir)
    -Escreve os seguintes códigos:
    Código:
    fixmbr
    fixboot
    -Reinicia o computador.

Cumps

3. gustavohw

gustavohw Power Member

Quando Inicio o CD nao vejo em lugar algum o Reparar e clico R e NADA.

4. YoZ

YoZ Power Member

no primeiro ecra azul tens que dar enter, depois F8 que é o contracto e so depois aparece a opcao "Formatar", "Repara" e outra qualquer..agora existem 2 reparaçoes. Uma é na consola (cmd) e outra é automatica.. Tu queres é a 1a. E tens que ter o CD do teu windows (existe diferenca caso seja Home Edition ou MCE)

5. gustavohw

gustavohw Power Member

Tá, agora já estou a rodar o Windows Xp, Mas.... quando entrei 1000 erros de programas, porque os 44gb sairam da onde??
    Do Arquivos de Programas.
    Agora Praticamente NADA funciona principalmente o Antivir, PC Probe II e tambem o InstallShield que agora nao consigo mais instalar nenhum programa.

Alguem tem como me dar uma ajuda via Desktop Remoto???

Edit: Estou a usar o NTFS Undelete para tentar recuperar os arquivos.
    Espero que ajude

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Pelo que descreveste no primeiro post, foste alvo de uma virose, que parece ter eliminado os arquivos. Tenta instalar (se conseguires) outro software de remoção e vírus.

Se não conseguires, uma solução seria meter esse disco noutro computador (ligado, por exemplo, a uma caixa externa, ou então internamente em slave) e fazer um scan com o AV desse outro PC.

Cumps

7. gustavohw

gustavohw Power Member

Sim, mas agora a virose deletou o InstallShield e nao tenho como instalar o Antivirs

Partilhar esta Página