1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa e-escolas da TMN

Discussão em 'PT COM' iniciada por Shadow, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 722)

1. Shadow

Shadow Power Member

Boas, tendo já recebido o pc em casa e ainda não tendo activado o serviço movel, liguei hoje para a tmn a ver qual seria o tarifário, e qual não foi a minha surpresa...apesar do tarifário ser o light, não tenho direito a happy hours, ora isso não me dá para nada...falei com a menina e disse..."E se eu não activar a placa?"...ela- "Espere um momento(5 min)"...se não activar a placa a TMN pode reparar que não activou e enviar-lhe o pedido dos 5 euros x os 36 meses...mas sempre a pedir-me os dados pessoais e os da placa (que eu não tinha à mão), e eu disse...então eu não activo a placa, e quando a TMN reparar que me envie a conta dos 36 meses...

A minha conclusão é que o tarifário sem happy hours não me serve para nada, pois 1Gb é muito pouco, para quem quer fazer pesquisas na net para trabalhos da escola não dá.

Podem-me dizer a sua opinião?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Shadow

Shadow Power Member

Mas temos ou não direito às happy hours?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Que eu saiba, não.

5. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

1gb chega muito bem para ver paginas..
    pa youtubes e filmes nao da..

6. asturmas

asturmas Power Member

Se não activares a placa a tmn como assinaste o contrato envia-te a conta para casa.

Partilhar esta Página