1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa em Pascal

Discussão em 'Programação' iniciada por Godd, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2193)

1. Boas Tardes, Precisava de ajuda, tenho que fazer e apresentar um programa em pascal

para a gestão duma loja de computadores, será que alguém tem um programa do género, já feito???

é que não programo em pascal vai pra 10 anos!!!

Alguem me pode ajudar?????

2. alfinete

alfinete Power Member

esse programa funciona so em ambiente consola, ou tem ambiente grafico?

3. tugadsr

tugadsr Power Member

posso te dizer um basico manda pm

4. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

Nao mandas tb pra mim? tava a percisar pa um trabalho!

5. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

o que é que necessitas de ter no programa?

6. Boa-noite...
    Gostaria que me ajudassem também se possível...
    Precisava também de um programa para uma gestão de transportes que me pediram para apresentar...
    Mas tenho que o entregar o dia 12 de Fevereiro...
    Será que podiam dar uma ajudinha??
    Obrigada

7. Baderous

Baderous Banido

Tens de dizer quais as tuas dúvidas em concreto.

8. Posso-te passar aki td exemplificado do k m pediram??

9. Baderous

Baderous Banido

Podes desde que digas o que já tens feito e quais são os passos onde tens dúvidas. Fica ciente que não iremos fazer o trabalho por ti.

10. Eu sei... E nem vim aki com essa intenção... Muito pelo contrario! Apenas tenho dúvidas em alguns aspectos... Eu só perg s podia passar td aki para terem uma ideia (para esclarecimento de um aspecto em específico)... Mas n deve ser necessário...
    Imaginemos que eu tenho uma base de dados de transportes com diversa informação dentro dessa mm base de dados (matricula, cargas, etc), como posso pôr a listar apenas, por exemplo os transportes contratados por um cliente em específico...
    N sei s m expliquei bem...
    É k neste aspecto estou um pc confusa...
    Obrigada pela ajuda

Partilhar esta Página