1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa equivalente ao "msn"

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Haro_man, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3233)

1. Haro_man

Haro_man Power Member

Pessoal alguém já experimentou algum programa estilo live mensseger, que dê para entrar com contas hotmail e que seja do mesmo estilo?

Estou farto do live menssenger será que não existe alternativas?

Deixem aqui as vossas experiências

2. aMSN, Pidgin, Trillian, Miranda e possivelmente mais alguns de que não me lembro agora.

3. ffar

ffar Power Member

Eu uso o aMSN

4. amsn tb aconselho!
    é bacano

5. s0ber

s0ber Suspenso

Também tive esse problema recentemente e andei horas no google à procura de programas semelhantes. Dos vários que experimentei, o que me deixou mais satisfeito foi o Trillian. É muito mais "leve" (em termos de memória) e dá para ligar em simultâneo contas de MSN, ICQ, AIM, Yahoo e IRC. Dá para utilizares várias skins (disponíveis no site da Cerulean Studios e noutros) e existem também vários plugins e add-ons.
    Podia ser melhor, mas para mim mete o WLM a um canto, pelo menos não montes de publicidade na janela principal.

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Usei o Trillian durante vários anos ... desde que veio o WLM8.x e formatei o portatil que nunca mais utilizei o trillian ou qualquer outra alternativa ao mesenger.

WLM8.x + plus + a-patch <<< até que fica um messenger levezinho ....tá praki a mamar 30MB. :joker:

7. Haro_man

Haro_man Power Member

Ja exprimentei aMSN, miranda e o pidget mas nao gostei de nenhum deles.
    Ja tive a ver imagens do trillian e pareçe me bastante semelhante ao msn. um design um bocado classico para o meu gosto.
    aMSN tem um bom design ate gostei , mas era lento por isso desisntalei . Depois miranda achei muito complicado trabalhar com ele e tambem nada ataractivo.

se calhar vou exprimentar trillian :007:

8. Yannick

Yannick Power Member

Desculpem lá mas...então o trillian, mantém os contactos do hotmail? E já agora, não dizem nada ao SAPO Messenger?

9. Yannick

Yannick Power Member

Sendo assim, aconselham-me a usar o Trillian ou o aMSN?

10. uterrorista

uterrorista Suspenso

o aMSN é o mais utilizado por exemplo em Linux. mas em Windows não gosto muito, mas é um programa tão ou mais completo que o WLM.

Também tens o emesene que é o que eu utilizo em Linux...

Pidgin também é bom, já utilizei

Trillian não conheço...

Como isto também é tudo free, faz download e instala-os todos e experimenta tu, por cada um tem a sua opinião!! :D

11. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Será? Acho que não.

12. uterrorista

uterrorista Suspenso

na minha opinião é! :P

13. ηο grαυιτμ

Na minha opinião poderia ser, se enviasse mensagens offline :(

14. uterrorista

uterrorista Suspenso

a nova versão envia! LOL
    saiu a 26Dezembro..

my info: here

15. ηο grαυιτμ

Opinião diferente :P
    Thanks pela info uterrorista

16. uterrorista

uterrorista Suspenso

De nada. Burros nós já nascemos - estamos cá é para aprender! :lol:

17. Haro_man

Haro_man Power Member

eu nasci burro e continuo burro :berlusca:

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

O trillian e super excelente e costumizavel quanto baste. :009:

Tens montes de skins pro programa na DeviantArt por exemplo ... e plugins tambem ... serve pro google talk (na versão pro) IRC e muitos outros protocolos ... e com tudo ligado mama menos RAM que o wlm decididamente ... deixa cá ir a procura dos ficheiros pra reinstalar. :rolleyes:

Partilhar esta Página