1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa especial - Procura-se!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Miguelfire, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1166)

1. tou ah procura dum programa que obrigue a manter horários, por exemplo, eu abro um programa e quero que ele imperetrivelmente feche automaticamente após por exemplo 30 min de utilização e que (isto seria um bonus) nao abra mais nesse dia

ou seja o programa so estaria disponível 1x por dia, durante 30 min, para ser utlizado!
    parece utopico mas isto existe?conhecem algum?

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Existe....o programa chama-se "Força de vontade"

3. VinE

VinE Power Member

Wow...
    Mete um daqueles temporizadores de corrente onde ligas o pc...

LOL

4. por mais piada que a resposta tenha tido...para um míudo de 8 anos será que serve? ja encontrei programas que limitam o tempo no pc, mas isso nao serve, o mal n é usar o encarta, o mal é usar o fifa

5. VinE

VinE Power Member

Eu qdo era puto os meus cotas escondiam-me os cabos de alimentação do pc...

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Talvez isto te sirva.

7. Edas

Edas Power Member

esta cena faz-me lembrar knd os meus kotas blokeavam o acesso ao 486 com akela xave redonda q blokeava os pcs. E eu la ia com um clip e abria akela cena e la passava umas horas perdidas a jogar manager!

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

schedule task do windows, nas opções avançadas podes definir que se feche passado x tempo, e podes meter 1x por dia a x horas, ou por semana, yada yada yada...

só que pelo menos cmg o desligar passado x tempo de funcionamento nunca funcionou mt bem...

ou então tens o automate.

9. greven

greven Folding Artist

Ahhh, também os meus, mas eles não sabiam que eu tinha dois cabos de reserva! :D

10. kronos

kronos Power Member

e um teclado escondido debaixo da cama? e um cabo telefónico de reserva para jogar age2?

já para nao falar do fecho da janela destrancado não fossem trancar a porta do escritório...

Miguelfire lamento. Mas os putos tão sempre um passo a frente ;)

11. Rechousa

Rechousa Power Member

Boas,

O truque do meu pai para me privar do Spectrum era esconder o cabo que ligava o computador à televisão.

O problema é que eu nunca encontrava o cabo.

Solução:
    Descobri que ligando um fio de cobre do computador à TV funcionava. A imagem não era perfeita, nem as cores apareciam, mas para jogar o Emlyn Hughes International Soccer servia perfeitamente ;)

Abraços

12. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Resposta tipica de um programador...

Se fosse comigo criava eu um programa para isso, a correr como serviço e com permissoes de admin para não puder ser desligado... Mas acredito que no teu caso isto não te ajude em nada... e neste momento tenho trabalho a mais e tempo a menos para te ajudar mais.

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOOOOOL:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
    Que granda risada!

Muito espertos são ca vocês :D Terem "material de emergência"

14. ninja_indiano

ninja_indiano Power Member

Lindo....bons tempos...

15. souto

souto To fold or to FOLD?

o poder da xave LOL

n sei s t pode ajudar ms ouvia falar mt dum programa xamado ENUFF. googla e diz ***** coisa

cumps.

16. Juzhan

Juzhan Power Member

lolo
    parece que todos os cotas faziam o mesmo.. 1º escondiam-me o teclado.. mas como 1 teclado n cabe num bolso.. era facil de encontrar!
    A seguir começaram a esconder-me o cabo de alimentação.. fui a garagem e em menos de 30 mins tinha o prob resolvido... lol

Olha... podes fazer o seguinte...(axo k dá) já k o problema é o fifa! crias um file fifa.bat
    e metes na 1º linha "shutdown -f -s -t 2000" e na 2º "C:\jogos\fifa2006\fifa2006.exe" ou qq coisa do genero.. e o pc desliga-se ao fim de 2000 segundos... lol.. deve haver 1 maneira de terminares o processo em causa...
    depois apagas o alatho e metes o icon do fifa no bat!!!

nÃO SEI SE FUNCIONA!

17. manulo

manulo Power Member

o pessoal pa gozar e do melhor LOOOOOOOOL malandros

18. TosteX

TosteX Powre Membre

O puto se for esperto vai descobrir que basta mudar o calendário do computador e já pode jogar mais meia-hora. Era assim que eu fazia com o software shareware. :P

Ainda assim, o melhor método é sempre a educação... Essa é eterna e não se dá a volta.

Partilhar esta Página