1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa estatística!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por paupas, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2512)

1. paupas

paupas Power Member

Desculpem se for repetido mas no procurar não encontrei o que queria. Conhecem algum programa de estatística bom para mac os x? Abraços

2. lidador

lidador Power Member

Provavelmente vai ser para escolher entre os que são indicados aqui. É tentar e testar.

3. timber

timber Zwame Advisor

4. lidador

lidador Power Member

Claro, no entanto há um problema, quando se clica no "buy now" acede-se a uma página com esta informação: "Price: $1599.00 "

Isso dá quase para comprar dois computadores do nível do meu.

5. timber

timber Zwame Advisor

Ele pediu um programa bom, não pediu barato

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O SPSS é o gold standard. Falta realmente saber as necessidades e se pode dar esse dinheiro todo.

7. paupas

paupas Power Member

Obrigado pessoal, vou ver o link do lidador. Estou habituado ao spss em pc que nem me lembrei que podia haver para mac.

8. rjrp

rjrp Power Member

eu também procuro um para usar no macbook pro, ou seja mac-intel, antigamente usava o SPSS em windows, queria saber se existe algum que seja compativel com o spss e mais barato pois o spss é muito caro e só a versao 16 suporta mac-intel.

9. timber

timber Zwame Advisor

Partilhar esta Página