Programa faturação online

Bom dia. Sou designer gráfico, preciso de faturar uns serviços que irei prestar com alguma regularidade a uma empresa e necessito de um programa de faturação. Tenho preferência por um online. Aconselharam-me duas soluções: tetonline facturação da empresa T&T (www.tet-informatica.com) ou o plano startup da empresa Keyinvoice (www.keyinvoice.com). Qual a vossa opinião/sugestão? Obrigada
 
Boas, tenho usado o keyinvoice já há alguns anos e não tenho razão de queixa. Diria que pelo valor que cobram possuem uma boa relação qualidade / preço...
 
Em princípio o weoInvoice deve ser suficiente para o que queres - e é grátis. Uso-o há 2 anos para uma empresa que só tira 2 faturas por mês e cumpre.
Diariamente trabalho com o TOConline, é 1000x melhor, mas não tem versão grátis sequer e tem de ser subscrito por um contabilista.
 
Tens também o Sage One da Sage.

Cheguei a utilizar e se for apenas para prestação de serviços e não gestão de stocks, serve perfeitamente.

Tens apoio ilimitado, sendo a aplicação mais barata que a empresa disponibiliza.

Podes experimentar gratuitamente durante 30 dias.
 
Back
Topo