1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa Gestão de Condomínio - Logout

Discussão em 'Programação' iniciada por hnuno10, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 4888)

1. Estamos com um problema no programa GcondomPRO da Logout. Algo impede o seu funcionamento, após semanas de tentativas, não conseguimos resultados. A última informação que obtivemos é que a empresa terá desaparecido. Pedimos então que, se possível, ajuda a alguém conhecedor deste tipo de software, pois estamos praticamente parados desde o fim de 2012 o que, como devem calcular quem está na gestão de condomínios, é desastroso em altura de fecho de contas. Se alguém tiver o CD de origem ou alguma cópia ficávamos agradecidos.

Cumprimentos,
    Nuno.

Última edição: 25 de Janeiro de 2013
  2. fireburn

fireburn Power Member

3. Boas ... a empresa da logout foi a falência, dai não haver apoio técnico para ninguém, a minha mãe também tem esse programa e agora ta desesperada em encontrar um substituto, mas ate ver só tenho encontrado programas de gestão de condomínio Online ou então programas que são pagos, mas a coisa é que uns são baratos e não presta e os que são bons são caros como sei la o que.

Mas caso alguém tenha uma ideia de software de gestão que seja ... Mais ao bem bom e que permita impressão de recibos por favor digam-me :)

Comps TuiSilva aka ASilva :)

4. Última edição: 24 de Maio de 2014
  5. Boa tarde! Eu tenho o CD de instalação do programa Gestão de condomínio V6.0.... Se alguém precisar...

6. Olá.
    O vosso programa é feito tendo por base que linguagem de programação? Está com um visual muito bom mesmo.

GCSoft agradeceu.
  7. boas, como posso ter acesso a esse CD , cumprimentos

8. boa como posso ter acesso a esse CD ? cumprimentos

9. como posso ter acceso a esse cd ? obrigado

10. Boa noite ruibts! Deixe o seu mail e eu irei contatar-te.

11. Boas.
    Já agora tambem gostava de ter esse cd se for possivel.
    Email: [email protected]
    Obrigado

12. mclaudio

mclaudio Power Member

Viva
    alguem me pode arranjar pf?

13. Também estou interessado.

14. filipedaniel

filipedaniel Power Member

@AlexCo, porque é que falas na 3ª pessoa?

Parece-me que és tu o freelancer que trabalha 6 meses de graça, sem qualquer compromisso. Podes explicar-nos melhor o conceito?

Partilhar esta Página