1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa magico para Pinnacle pctv

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CARICAS, 16 de Novembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1631)

1. CARICAS

CARICAS Power Member

Boas pessoal

Comprei uma pctv da pinnacle,alguem sabe de algum programa para eu poder ver uns programazitos de tv que estão codifica..(cof,cof...):rolleyes: uns da playboy ou uns joguitos de futebol.....pois ja me fiz entender (cof,cof....)

Se alguem me poder dar umas dicas por favor enviar PM.

Obrigado!

PS :se os moderadores acharem que estou a pedir algo que possa vir a causar problemas,por favor apagar esta thread...obrigado

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

3. CARICAS

CARICAS Power Member

Pois eu esses programas ja conhecia,mas nunca pensei que fossem tão instaveis..........:rolleyes:
    O que eu estava e estou a procura é de algo mais fiavel,embora ache que programas para descodificação ainda estão muito pouco desenvolvidos :sad: :sad:.......pelo menos nos que encontrei ate agora.

Mas muito obrigado pelas dicas,se mais alguem tiver outras ideias P.F. postar ou enviar por PM.

Obrigado a todos:D

Partilhar esta Página