1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa mais fiavél em temperaturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rafaqueque, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 675)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Qual o programa mais fiável para mostrar temperaturas dum portatil?
    Everest, SpeedFan, NHC ou outro?

Cada um desses dá-me temperaturas diferentes, não sei em qual confiar, digam-me alternativas ou qual desses é o mais fiável :) sff

Abraços

2. cachirro

cachirro Power Member

dá-te diferentes ou tu estás a olhar para coisas diferentes?

O mais fiável deverá ser o speedfan.

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Olho sempre para os mesmos sensores, CPU, em todos dá-me temperaturas diferentes, no everest á bocado tinha 37º, no speedfan 42º, no NHC tinha 44º

4. cachirro

cachirro Power Member

alguns dizem cpu mas na verdade estão a mostrar-te a temp de 1 core por exemplo, e os cores têm temps diferentes, daí teres vários valores.

vê se nos outros sensores eles todos dizem o mesmo, mas lá está, tens que saber a que sensor realmente eles estão a ir buscar a temp.

O melhor será usares a tool da propria marca da MB para ver qual está a ver bem as coisas.

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pois.porque os programas vão buscar as temps todas ao mesmo sensor! ás vezes um programa pode tar a actualizar em tempo real ou outro de 30 em 30segundos.visto k tens um dual-core podes tar a comparar o core1 com o core2 por exemplo.o PC WIZARD 2007 é bom.exprimenta

6. cachirro

cachirro Power Member

tens o coretemp que mostra os cores independentes, ou coreterm, é qq coisa assim.

Partilhar esta Página