Programa/maneira para diminuir o tamanho da imagens...

RedNight

Power Member
Alguém me sabe dizer se há algum programa ou processo em que se consiga fazer diminuir o tamanho de uma determinada imagem (nomeadamente a preto e branco...) sem que isso prejudique grandemente a sua qualidade????

Desde já, obrigado...;)
 
Se diminuis o tamanho prejudicas sempre a qualidade
Mas jogando com a sopções do Save for the Web to Photoshop deves conseguir o que pretendes especialmente se a imagem for apenas para mostrar na net e não for para imprimir
 
timber disse:
Se diminuis o tamanho prejudicas sempre a qualidade
Mas jogando com a sopções do Save for the Web to Photoshop deves conseguir o que pretendes especialmente se a imagem for apenas para mostrar na net e não for para imprimir

That´s the problem...

É para imprimir...
:p
 
timber disse:
Então e queres imprimir em que tamanho?
Estamos a falar exactamente de que imagens?

Não era exactamente por isto, mas agora reparei qu a minha signature foi retirada e cheguei à conclusão que deve ter sido devido ao tamanho...

:x2:

Parecem leis de Murphy!
:p

Como é que diminuo o tamanho ( tá em 500X100) e tem 48kb...
 
Esta é a tua imagem com 48 Kb
avatar2iv3pw.jpg

Esta tem 24 Kb
avatar2iv28gy.jpg

Serve?
 
Diminui a qualidade do jpeg. É só abrir e salvar outra vez com menos qualidade
Se olhares com atenção nota-se a diferença
Talvez podesse ter sido menos bruto. Ou pelo menos ficar exactamente nos 30 Kb
 
timber disse:
Diminui a qualidade do jpeg. É só abrir e salvar outra vez com menos qualidade
Se olhares com atenção nota-se a diferença
Talvez podesse ter sido menos bruto. Ou pelo menos ficar exactamente nos 30 Kb

Há maneiras de o pôr exactamente a 30kb?
 
Alguém me sabe dizer...ainda que seja off-topic, qual o melhor programa para fazer efeitos "especiais" (por exemplo, espelhar uma bola ou esfera..), de maneira a complementar aquilo que faço em photoshop???:)
 
O photoshop faz isso tudo, só tens que o saber utilizar. Basicamente é assim, melhor programa 2D para montagem, edição, pintura, pós-produção, etc, etc, etc? Photoshop.

Se o que quiseres for 3D, Cinema4D, 3Ds Max, Blender (grátis), Maya, etc... Ou Bryce (bastante simples, Vue, etc...

Vai a http://www.good-tutorials.com/ e explora.
 
greven disse:
O photoshop faz isso tudo, só tens que o saber utilizar. Basicamente é assim, melhor programa 2D para montagem, edição, pintura, pós-produção, etc, etc, etc? Photoshop.

Se o que quiseres for 3D, Cinema4D, 3Ds Max, Blender (grátis), Maya, etc... Ou Bryce (bastante simples, Vue, etc...

Vai a http://www.good-tutorials.com/ e explora.

Tou a falar em 3d...

Falaram-me num xara "qualquer coisa"...

Não me lembro do nome completo do programa...
 
Back
Topo