Programa não executa certas funcionalidades

Boas Pessoal,

Fiz uma app em visual Basic 2005 com recurso a SQL 2005 .. quando corro a aplicação no meu Win7 32 bit corre tudo bem ! no Win Vista tb ! Embora quando corra no WIn 7 64 o programa não funciona como esperado ! ele efectua algumas pesquisas em sql mas depois em alguns eventos nao os efectua ! alguma ideia ? Obrigado
 
Boas.
Tens que ver o que não funciona porque há "funcionalidades" que podem não dar em 64bits.
Tens que ver o que não dá e procurar para ver há maneiras de resolver.
Podes, também, meter aqui para te ajudarmos.
 
Segundo parece tem a ver com a instrução BETWEEN do SQL .. se eu tirar essa instrução ele funciona

Isto é apenas um palpite. Faz uma versão que te mostre o SQL gerado com esse Between. Tenho o feeling que tens os regional settings defenidos de forma diferente em cada computador, e por isso, devido ao formato de data, é que te dá o erro.
 
Isto é apenas um palpite. Faz uma versão que te mostre o SQL gerado com esse Between. Tenho o feeling que tens os regional settings defenidos de forma diferente em cada computador, e por isso, devido ao formato de data, é que te dá o erro.
Também pensei nisso e fiz dos dois lados essa situação e em ambos aparecia o '/' agora será que o sql tem alguma configuração específica de datas?
 
Back
Topo