1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa p macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lammer.pt, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2135)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Queria uma app para substituir o programa q o comando activa, alguma sugetao?

2. Fork

Fork What is folding?

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

acho que nao me expliquei bem,
    nao gosto da APP que o comando activa (demasiado ligada ao itunes)
    queria uma 3rd party, mais configuravel

lembro-me de ir para a uma app com o icone de um sofá, acho que tinha algo a ver com o que procuro

4. mpLopes

mpLopes Power Member

penso que existe já algo neste forum a falar sobre isso mesmo..

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

foi algures aqui que vi, mas não posso fazer search se não me lembrar do nome, né? :)

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu uso o centerstage.

PT

7. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

8. Fork

Fork What is folding?

MediaCentral

o mira é uma aplicação que te deixa escolher que aplicação queres abrir com o comando

9. mpLopes

mpLopes Power Member

existe também o remotebuddy..
    acho bastante bom..

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

era o MediaCentral mas entretanto (alem de o achar uma treta, ainda por cima a pagar) consegui resolver o crash que o frontrow tinha (audio ac3, o componente que tava a usar crashava o FR no preview)

11. Sox

Sox Power Member

Uso o MediaCentral 2.1, mas ele não sei porque não me corre as legendas como deve ser, correm dessincronizadas... ainda estou para ver uma alternativa.

12. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Já estive a experimentar tanto o iTheater, que ainda ninguém tinha falado, e o CenterStage, e são os dois muito fraquinhos. Uma vez já tinha experimentado o MediaCentral (versão trial), mas desiludiu-me bastante, por ser muito lento, por ter um design esquisito, e por insistir em me andar a mexer no Skype.
    Front Row FTW :joker:!!!

13. Demio

Demio Power Member

Aquilo que foste desenterrar... :lol:

Partilhar esta Página