1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa p mudar a resolução dum filme

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PassosDiasAguia, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 4903)

1. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Conhecem algum programa para mudar a resolução dum filme?
    Por exemplo de 640x480 para 576x432.

obrigado

cumps

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Virtual Dub obviamente :) E tenta sempre alinhar a width a multiplos de 4, poupa-te dores de cabeça com codecs manhosos.

3. PassosDiasAguia

Eu tenho o VirtualDubMod 1.5.4 e n encontro nada p alterar a resolução. Será q tenho q fazer a download duma versão mais recente?

gracias

cumps

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Filters->resize AFAICR.

5. PassosDiasAguia

Já consegui, muito obrigado! ;)

6. toblast

toblast Power Member

Alterar a resoluçao para ver em TV

eu uso o TMPGEnc junto com o VirtualDub para juntar o video com a legenda mas no outro dia no TMPGEnc apareceu k a resoluçao estava "ilegal" e por isso mudei a resoluçao no VirtualDub para mutiplos de 8 como o TMPGEnc keria

Agora tenho 4 perguntas:

1ª- No Media Player, ás vezes o video aparece numa janela pequena no centro. Isso é um problema da resolução? Se nao é da resoluçao é de que?

2ª- quando meter a legenda no video kual a resoluçao que escolho para kuando vir na televisão ocupar o ecrã todo e nao o centro apenas como no media player? isto se o problema do media player for a resolução.

3ª- Eu uso o Nero para gravar musicas no CD para kualker leitor de CD, e como isso tambem existe para o DVD, tambem kero gravar filmes no DVD para kualker leitor DVD. É preciso converter para formato DVD?

4ª- Como é k sei k escreveram mensagens aki no forum? recebo um mail? ou tenho de visitar o forum para saber?

Desculpem todas as perguntas duma só vez mas preciso de as resolver

Cumprimentos: Toblast :003:

7. Element999

Element999 Power Member

Bem agora fiquei interessado neste programa, dá para muda para uma resolução maior sem perder qualidade? Como é que funciona esse dos multiplos de 4?

Cumps.

8. toblast

toblast Power Member

.

no VirtualDub podes alterar a resoluçao e a perda é m,ínima(nem se nota, já tentei ver mas nao consigo)

Vais a filter e carregas Add e escolhes resize

depois lá tem isso dos multiplos(em ingles), usa os multiplos de 4 para evitar codecs manhosos

eu é k tive o problema de meter multiplos de 8 por causa do TMPGEnc mas nao aconteceu nada de mal

9. toblast

toblast Power Member

.

Última edição: 24 de Março de 2009
  10. sem perder qualidade de certeza que não....

11. toblast

toblast Power Member

eu disse que perdia qualidade mas é uma perda mínima

Partilhar esta Página