Programa p\ passar fotos em LCD

Fasth

Power Member
Boas,

Precisava da vossa ajuda.

Tenho de colocar um LCD num stand de uma feira. Vai passar apenas fotos, é HD Ready de 32" e tenho um pc disponível com saida DVI.

Já tenho um cabo DVI-HDMI com 5 metros para a ligação.

Preciso agora de ter uma solução para passar as fotos automaticamente, estou à falta de melhor para usar o ACDSee Pro, mas gostava de algo com uns efeitos porreiros que surpreendessem s pessoas, tipo um programa do género do PicLenss/cooliris.
Conhecem algum?

Obrigado

Fasth
 
Boas,
Aproveito o tópico pois queria fazer algo parecido, o acdsee é quase perfeito, o unico problema que tem é que durante o slideshow, se "cairem" novas fotos na pasta ele não as mostra, so mostra as que estiverem na pasta no momento em que se inicia o slideshow...

A ideia é tirar fotos com uma dslr com cabo ligado a um portatil pra copiar as fotos directo pro disco a as mostrar num projector directamente, e que o nº da foto seja também mostrado no slideshow...
 
O picasa é gratis e actualiza as pastas enquanto lá vão caindo as fotos e tem slideshow com tempo programavel.

Na minha opinião se é para mostar fotos num stand o que as pessoas querem ver são mesmo as fotos e não uma carrada de efeitos do arco da velha que só vão dar um ar amador à marca representada no stand.
 
Os efeitos não é o que me interessa, o que me interessa o picasa nao faz... quando caem fotos na pasta, se ja estiver em slideshow nao mostra as fotos nele, é preciso sair e reentrar no slideshow...
 
Pensei que actualizasse as pastas também em slideshow.
Deveria ter confirmado antes de afirmar, mas peço desculpa pois não uso o programa.

Para me redimir do meu erro fiz questão de perder algum tempo e fazer uma busca que me levou ao faststone.

"Auto directory scanning: When I first started playing around with the idea of showing a photo slide show in real time, I kept running into 2 main issues. The first issue was having the picture transmitted to the computer. If the slide show was already playing, most slide show software would not pick up the new photos as they were downloaded to the directory. This meant that, periodically, I would have to stop the slide show software and restart so it would pick up any new photos. FastStone picks up new images as they are placed in the directory and adds them to the slide show loop."


http://www.faststone.org/FSViewerDetail.htm
Fiz questão que fosse grátis.

ps: também roda as imagens automaticamente que penso que também pode ser útil caso sejam fotos em tempo real que são enviadas para uma pasta.
 
Back
Topo