1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa p sacar nacional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pocahontas, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 15706)

1. oi!!
    alg me pode indicar 1 programa pa sacar so nacional?
    ja me indicaram o xmule mx é preciso instalar 1nx filtros k n conxegui instalar
    alg me pode ajudar?

2. atlante

atlante Power Member

Estou farto desta ilegalidade na Uniao Europeia.........

Emule Bowfish

3. thk

thk Power Member

Para sacar por tens o emule Bowlfish ou o koizo k e a mesma coisa que o emule mas com filtros configurados automaticamente so tens k os actualizar...

Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2006
  4. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Qual ilegalidade? :nocom8le:
    Já devem ter feito aí uns 1001 post sobre isto, nao custa nada utilizar o search...para além de que isto deveria estar no Internet, Redes e Segurança, P2P.
    Se utilizares o Emule Bowlfish ou o koizo n precisas de instalar filtro nenhum, o programa já vem com eles.
    Cumps

5. atlante

atlante Power Member

Satdrei nao vamos discutir isto aqui, mas, para mim é ilegal esse tipo de diferenciacao em especial em relacao à comunidade europeia, por motivos óbvios mas que explico se quiseres

6. obrigada. e olha ja agora keria saber se é preciso actualizar os filtros e como é k se faz

7. thk

thk Power Member

No bowlfish vai-te aparacer uma janelinha e so tens k dzer k sim, é simples, quando instalares ves logo...

8. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Eu tb n vou entrar por aí, mas a palavra ilegal tem uma conotação jurídica q n podes utilizar aqui e se quiseres tb explico pq. Podes n concordar é claro, agora dizer q é ilegal está errado e pode induzir as pessoas em erro. E simplesmente volto-o a frizar pq o fórum deve ser um local de esclarecimento e não de informação enviezada. Mas claro, tens todo o direito de ter uma opinião contrária.
    Cumps

9. atlante

atlante Power Member

Concordo em certa parte da tua opiniao,

daí eu ter escrito "para mim". Este é um ponto ainda nao discutido formalmente, logo esta é a minha opiniao jurídica.

Cumps

10. Morpheus

Morpheus Banido

isto esta na secção errada

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas.

Para usares qqer programa de p2p seja ele qual for apenas utilizando trafego nacional basta teres um programa como o netcount a bloquear o trafego internacional e assim nem precisas de programas modificados.

12. thk

thk Power Member

hmmm...descordo!! Por essa forma nao se saca nda, a nao ser k tenhas muita sorte e encontres fontes nacionas no meio de milhares internacionais! e k assim ta td misturado e com os filtros ele da-te so as fontes nacionais...

13. OH tens tantas opções... é so escolher!

1ª - A rede Bittorrent em que usas programas bittorrent e acedes a trackers nacionais.
    2ª - A rede eDonkey e KAD em que usas o eMule, por exemplo o Bowlfish que filtra o tráfego.
    3ª - A rede Direct Connect em que usas por exemplo o DC++ e acedes a HUBs nacionais.

E depois ainda podes usar qualquer outro protocolo de partilha desde que bloqueies o tráfego com o Netcount... ;)

Partilhar esta Página