Programa p sacar nacional

oi!!
alg me pode indicar 1 programa pa sacar so nacional?
ja me indicaram o xmule mx é preciso instalar 1nx filtros k n conxegui instalar
alg me pode ajudar?
 
Para sacar por tens o emule Bowlfish ou o koizo k e a mesma coisa que o emule mas com filtros configurados automaticamente so tens k os actualizar...
 
Última edição pelo moderador:
atlante disse:
Estou farto desta ilegalidade na Uniao Europeia.........


Emule Bowfish

Qual ilegalidade? :nocom8le:
Já devem ter feito aí uns 1001 post sobre isto, nao custa nada utilizar o search...para além de que isto deveria estar no Internet, Redes e Segurança, P2P.
Se utilizares o Emule Bowlfish ou o koizo n precisas de instalar filtro nenhum, o programa já vem com eles.
Cumps
 
Satdrei nao vamos discutir isto aqui, mas, para mim é ilegal esse tipo de diferenciacao em especial em relacao à comunidade europeia, por motivos óbvios mas que explico se quiseres
 
pocahontas disse:
obrigada. e olha ja agora keria saber se é preciso actualizar os filtros e como é k se faz
No bowlfish vai-te aparacer uma janelinha e so tens k dzer k sim, é simples, quando instalares ves logo...
 
atlante disse:
Satdrei nao vamos discutir isto aqui, mas, para mim é ilegal esse tipo de diferenciacao em especial em relacao à comunidade europeia, por motivos óbvios mas que explico se quiseres

Eu tb n vou entrar por aí, mas a palavra ilegal tem uma conotação jurídica q n podes utilizar aqui e se quiseres tb explico pq. Podes n concordar é claro, agora dizer q é ilegal está errado e pode induzir as pessoas em erro. E simplesmente volto-o a frizar pq o fórum deve ser um local de esclarecimento e não de informação enviezada. Mas claro, tens todo o direito de ter uma opinião contrária.
Cumps
 
Concordo em certa parte da tua opiniao,

daí eu ter escrito "para mim". Este é um ponto ainda nao discutido formalmente, logo esta é a minha opiniao jurídica.

Cumps
 
Boas.

Para usares qqer programa de p2p seja ele qual for apenas utilizando trafego nacional basta teres um programa como o netcount a bloquear o trafego internacional e assim nem precisas de programas modificados.
 
Triston disse:
Boas.

Para usares qqer programa de p2p seja ele qual for apenas utilizando trafego nacional basta teres um programa como o netcount a bloquear o trafego internacional e assim nem precisas de programas modificados.
hmmm...descordo!! Por essa forma nao se saca nda, a nao ser k tenhas muita sorte e encontres fontes nacionas no meio de milhares internacionais! e k assim ta td misturado e com os filtros ele da-te so as fontes nacionais...
 
OH tens tantas opções... é so escolher!

1ª - A rede Bittorrent em que usas programas bittorrent e acedes a trackers nacionais.
2ª - A rede eDonkey e KAD em que usas o eMule, por exemplo o Bowlfish que filtra o tráfego.
3ª - A rede Direct Connect em que usas por exemplo o DC++ e acedes a HUBs nacionais.

E depois ainda podes usar qualquer outro protocolo de partilha desde que bloqueies o tráfego com o Netcount... ;)
 
Back
Topo