programa pa reiniciar pcs!

PR_cs

Power Member
boas ppl n tenho nd k fazer e tou a estagiar numa empresa tenho password de administrador!

E pah n tenho nada k fazer alguem sabe o codigo pa fazer shutdown aki nos pcs com um ficheiro bat ou isso?

Do tipo inicia o pc e poe-se no arranque o tal file k faz com k reinicie do tipo shutdown -r -t 30 ***** coisa do genero mas ja n me lembro bem!

Alguem me ajuda de preferencia ainda hj!

Cumps PR
 
para ajuda do shutdown, basta fazeres no cmd shutdown /? :)

depois podes fazer isso pela rede!
mas toma atenção, já que estas a estagiar, nao convem andares prai a mostrar k sabes fazer shutdowns... talvez leves na cabeça... just my 2cents...
 
boas

n me deram respostas concretas mas eu safei-me fiz um file em bat e toca a andar pus no arranque e puff smp ao arranque aparecia uma maravilha em flash a dizer "I'M GAY" a cor de rosa e preto a piscar! hahahaa

Obg na mm! foi so rir!

ass: PR
 
Tendo em conta que estas a estagiar nao sei se será muito boa politica andares a fazer esse tipo de coisas na empresa... mas isso e la contigo...
 
PR_cs disse:
n me deram respostas concretas mas eu safei-me fiz um file em bat e toca a andar pus no arranque e puff smp ao arranque aparecia uma maravilha em flash a dizer "I'M GAY" a cor de rosa e preto a piscar! hahahaa

Obg na mm! foi so rir!

ass: PR

Nao ligues aos "Maus" conselhos aqui do pessoal!!! Thats the spirit! Keep it up :) eheheheh
 
dA_PhReAk disse:
Nao ligues aos "Maus" conselhos aqui do pessoal!!! Thats the spirit! Keep it up :) eheheheh


Obviamente que os conselhos foram maus, o teu é que é sensato. :zzz:

Pensa bem no que fazes, por certo não queres passar de estagiário a desempregado.
 
maus esta entre aspas, secalhar nao era para levar à letra a palavra...

Nao acho que pequenas brincadeiras possam interferir muito com o trabalho, acho-o bastante saudavel. Manter um bom ambiente de trabalho e MUITO importante (plo menos para mim..), se te sentes bem, estas feliz e trabalhas melhor. Qual e o problema de uma brincadeira de vez em quando? (suponho que ele nao passa o dia apenas a fazer isso.) Mas no fundo sao mentalidades, ha quem goste de levar o trabalho mais a serio, e há que goste dele mais descontraido.
 
Última edição:
dA_PhReAk disse:
maus esta entre aspas, secalhar nao era para levar à letra a palavra...

Nao acho que pequenas brincadeiras possam interferir muito com o trabalho, acho-o bastante saudavel. Manter um bom ambiente de trabalho e MUITO importante (plo menos para mim..), se te sentes bem, estas feliz e trabalhas melhor. Qual e o problema de uma brincadeira de vez em quando? (suponho que ele nao passa o dia apenas a fazer isso.) Mas no fundo sao mentalidades, ha quem goste de levar o trabalho mais a serio, e há que goste dele mais descontraido.

eu apenas pedi um programa n pedi historias morais, tao aki discutir o meu estagio e o crl! lol

cumps PR
 
Back
Topo