programa pa videos... apresentaçoes

FireFox.Rui

Power Member
boas.. gostava de saber um programa de monstagens , um programa basico , é só para fazer uma apresentaçao , queria meter 2 videos ao mesmo tempo a decorrer , se alguem souber de um programa que faça isso , e que seja basico de mexer , muito obrigado por tudo ,e agradeço muito a colaburaçao brg abraço
 
isso mesmo , mas com as janelas dos videos do mesmo tamanho e lado a lado... e que consiga curtar as partes dos videos e colar outras ... etc... um programa simples... disses t esse? esse serve entao?
 
por acaso é bem simples! é só arrastar os videos e por a reproduzirem desde o inicio da Apresentação

depois guardar com o PPViewer e pronto! temos algo portatil para levar para onde quisermos :)

mas claro, não é algo tão linear como fazer um novo video com os dois :)
 
Como tu queres coisas simples e fáceis de usar...
Ora bem, para editares cortares partes do filme juntar outras, o Windows Movie Maker serve perfeitamente para isso.

Para juntar 2 filmes no powerpoint vê aqui como se faz http://www.youtube.com/watch?v=_ECourN9iW0 esse mostra como se mete 1 filme, para meteres 2 é fazer o processo 2x na mesma página de apresentação.
 
Como tu queres coisas simples e fáceis de usar...
Ora bem, para editares cortares partes do filme juntar outras, o Windows Movie Maker serve perfeitamente para isso.

Para juntar 2 filmes no powerpoint vê aqui como se faz http://www.youtube.com/watch?v=_ECourN9iW0 esse mostra como se mete 1 filme, para meteres 2 é fazer o processo 2x na mesma página de apresentação.


ja fiz isso , mas da mal ... breka um pouco... e eu não queria isso assim... vou apresentar isto a frente de 3 turmas na escola na proxima sexta feira ... preciso mesmo de ajuda , estou a pensar em meter os textos e videos tudo feito no sony vegas , nem é assim tao dificil de usar , usando o youtube como ajuda ja é bem bom , más se alguem daqui do forum me quizer add no msn e discutir isto comigo e ajudar é na boa ( [email protected] ), tenho micro fones , podemos falar no msn ...ensina me a fazer as cenas e ajuda se quizer , queria meter uns efeitos e mais mariquixes ...com isto tudo falta só 7 dias para apresentar .. isto é trabalho de turma , más como somos só 9 , uns aplicam se mais que os outros ( vá so uns 3 ) é que estao a ajudar me no que dizer nos topicos etc... e a minha escola não tem condiçoes para utilizar PC´s , tenho que fazer isto em casa , em casa tenho mais preoridades e concentração ...pah , agradeço a quem me ajudar ...

"claro e no final disto tudo quem sai bem sou eu e alguns, é sempre uma boa imagem na escola"
 
Última edição:
Back
Topo