Programa para a cam do telemóvel

oTNTo

Power Member
Oi pessoal.. Estou com um grande problema e gostava que me pudessem ajudar.

É o seguinte, o meu pai trabalha numa serração totalmente aberta, onde tem máquinas e

outras coisas, como ferramentas, etc.. Até agora isso nunca deu nenhum problema. Agora,

anda há mais de um mês um anormal qualquer a esconder as coisas ao meu pai, sim é isso, a

esconder as ferramentas, e o mais estranho é não as roubar mas sim esconder. O meu pai já se

está a passar com isto, por isso conto com a ajuda deste fórum para me aconselhar um

programa para telemóvel, não importa que seja pago, pois eu estou disposto a pagá-lo, em que

este ao detectar movimento com a câmara do telemóvel, grave o vídeo para a memória do

telemóvel. Eu sei que já vi um programa assim, mas já foi há muito tempo. O telemóvel que

pretendo utilizar nesta "missão impossível" é um nokia 6680. Prefiro utilizar o telemóvel porque o

meu pai não tem dinheiro para comprar sistemas de vigilância, como sabem o negócio da

madeira está péssimo.

Aguardo a vossa ajuda.
 
Não tens a hipótese de usar uma webcam? Se tiveres há vários softwares que fazem isso que pretendes, inclusivé sem custos. Por exemplo o webcamxp. Fácil de se utilizar e é grátis.
 
Era uma boa ideia, usar a webcam, também me lembrei disso. Só não sei onde é que vou comprar 20 metros de cabo USB para a poder ligar ao computador. Sabe algum sitio onde eu possa comprar cerca de 15 ou 20 metros de cabo por menos de 20€? Obrigado
 
Back
Topo