1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para assinar fotos.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DinoVL, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 5382)

1. DinoVL

DinoVL Power Member

Boas, tenho andado À procura de um programa mas ainda não encontrei "nada de jeito" para usar.. pelo menos não me tenho safado..

O que pretendo é encontrar um programa que introduza assinaturas em fotos, uma espécie de batch para que seja rápido a introduzir assinaturas nas fotos todas..

Já experimentei o ImageWell e o Photo Drop, mas para ser sincero, não conegui fazer nada com eles. lool.

em Windows sei que há o Zoner, mas não queria funcionar com ele através do CrossOver..

Se conhecerem alguma coisa de jeito, xutem.. xD, eu agradecia. =)

2. OldMan

OldMan Power Member

Photoshop + actions não é solução?

3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Exactamente, basta criares uma action no photoshop (por exemplo ISTO ) . Claro, tens de criar a tua acção e depois podes aplicar a várias fotos . Nada de especial !

4. DinoVL

DinoVL Power Member

humm.. Tks.. mas isso tor-na o processo bastante pesado.. ter que abrir o photoshop.. queria algo mais leve, dedicado..

vou continuando nas buscas.. =/

5. OldMan

OldMan Power Member

Disse aquilo tendo em conta que abrias as fotos no photoshop para fazer alguns ajustes, sendo assim não conheço mais nada. E sim, abrir o photoshop só para isso não é boa ideia.

6. DinoVL

DinoVL Power Member

Ina.. axo que me estou a dezenrrascar com o Stamp Sphere, parece-me bastante bom.. e pelos vistos, era mesmo o que precisava..

Obrigado.. =)

Partilhar esta Página