Programa para avisar em tempo real

ramcrash

Power Member
Viva, trabalho numa empresa de reparações de televisões que tem um software que gere as assistencias, mas que tem (para mim) um grande problema. Não tem um sistema um sistema de aviso de equipamento pendente. Ou seja, imaginemos que recebo uma televisão em que consta na avaria, que se desliga ao fim de algum tempo, depois de testes chego à conclusão de que o problema é do transformador. Depois de preenches a ficha no software, ou a minha colega vai constantemente ver todas as avarias, ou tenho de ser eu a dizer-lhe para avisar o cliente, ou então so depois do cliente contactar é que a minha colega se apercebe que a situação está pendente. Já pedimos mais de 20vezes para meter um sistema de aviso no software, mas parece que ninguem nos ouve.
Por isso queria saber se existe algum software que funcione em rede, onde eu possa landar informação que seja constatemente actualizada no computador da minha colega. Parece-me uma aplicação simples, mas já procurei e não encontro nada. Se alguem me puder ajudar, agradecia. Obrigado
 
Back
Topo