1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para bloquear determinados sites...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rudzer, 20 de Julho de 2003. (Respostas: 30; Visualizações: 7181)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Preciso de um programa para bloquear o acesso a determinados sites ESTABELECIDOS por mim, tipo não é como o netnanny e coisas desse genero!

tipo uma ban-list caseira de sites ;)

desde já obrigado :D

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tb precisava e gostava de saber se há algum programa para fazer isso, ou simplesmente uma opção qq q o permita fazer.

:003: :003:

3. Rudzer

Rudzer Power Member

vamos lá people... :D

4. kazuza

kazuza Power Member

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o IE tem isso mas da mt barraca, o melhor é msm arranjar um software proprio pra isso, eu sabia de um mas era limitado pois era shareware, freeware nunca encontrei nenhum de jeito...

6. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

se n tou em erro havia uma dakelas powertoys do windows (já n me lembro se do winxp se win9x) k dava pra restringir o acesso a sites

7. Rudzer

Rudzer Power Member

8. Rudzer

Rudzer Power Member

nevermind vou editar o ficheiro hosts do windows sempre desenrasca rapido, eficiente e de forma "limpa" ;)

thx anyway people :D

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Explica lá o que é isso sff e como se faz ;)

Bloquear sites faço pelo IE, mas penso que ele não bloqueia a 100%, só não deixa é que certos scripts sejam executados por esses sites, mas abre o site à mesma.
    Ruzer...já tens putos a quererem aceder à net? Lol...porrada neles.

10. Rudzer

Rudzer Power Member

eh nepia nada de putos aqui :D

é assim:

dependendo do SO que tás a usar:
    Windows NT/2000/XP Pro: C:\WINNT\system32\drivers\etc\
    Windows XP Home:C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\

Vais ai abres o file hosts e pronto com base nos exemplos deves perceber +/- o que fazer

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O meu hosts tem ~5000 ips e urls associadas, principalmente sites que gerem banners e anúncios. É um sossego. :)

12. Biker_

Biker_ Power Member

Novo negócio: venda de ficheiros hosts seguros! :D

13. Rudzer

Rudzer Power Member

a chave para mim pelo menos é "PRODUTIVIDADE"...isto vai ser tipo um pequeno test ;)

14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

E que tal se vocês partilhares as vossas linhas que estão no ficheiro de hosts que contêm os sites "banidos" aqui para o pessoal?

15. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu não tenho nenhum exemplo no meu ficheiro host.
    Coloca aí um exemplo sff.

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Se quiserem, ponho-o aqui à noite. :)

17. Any

Any Power Member

claro q deves por aki isso

18. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

penso que o www.naviscope.com tb faz isso e muito mais... corta anuncios, cookies, popups , etc.. muito personalizável :D

Partilhar esta Página