Programa para bloquear determinados sites...

Rudzer

Power Member
Preciso de um programa para bloquear o acesso a determinados sites ESTABELECIDOS por mim, tipo não é como o netnanny e coisas desse genero!

tipo uma ban-list caseira de sites ;)

desde já obrigado :D
 
o IE tem isso mas da mt barraca, o melhor é msm arranjar um software proprio pra isso, eu sabia de um mas era limitado pois era shareware, freeware nunca encontrei nenhum de jeito...
 
se n tou em erro havia uma dakelas powertoys do windows (já n me lembro se do winxp se win9x) k dava pra restringir o acesso a sites
 
nevermind vou editar o ficheiro hosts do windows sempre desenrasca rapido, eficiente e de forma "limpa" ;)

thx anyway people :D
 
Originally posted by Rudzer
nevermind vou editar o ficheiro hosts do windows sempre desenrasca rapido, eficiente e de forma "limpa" ;)

thx anyway people :D

Explica lá o que é isso sff e como se faz ;)

Bloquear sites faço pelo IE, mas penso que ele não bloqueia a 100%, só não deixa é que certos scripts sejam executados por esses sites, mas abre o site à mesma.
Ruzer...já tens putos a quererem aceder à net? Lol...porrada neles.
 
eh nepia nada de putos aqui :D

é assim:

dependendo do SO que tás a usar:
Windows NT/2000/XP Pro: C:\WINNT\system32\drivers\etc\
Windows XP Home:C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\

Vais ai abres o file hosts e pronto com base nos exemplos deves perceber +/- o que fazer
 
O meu hosts tem ~5000 ips e urls associadas, principalmente sites que gerem banners e anúncios. É um sossego. :)
 
Originally posted by Feiticeiro
E que tal se vocês partilhares as vossas linhas que estão no ficheiro de hosts que contêm os sites "banidos" aqui para o pessoal?

Originally posted by Rudzer
Vais ai abres o file hosts e pronto com base nos exemplos deves perceber +/- o que fazer

Eu não tenho nenhum exemplo no meu ficheiro host.
Coloca aí um exemplo sff.
 
Back
Topo