1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Programa para captura de jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por José Alberto, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 4712)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

Sei do Fraps mas estou a ter um erro qualquer com ele que não me deixa fazer captura. Ou seja, eu carrego na tecla para que comece a gravar e ele não faz nada. Mostra as frames em amarelo, mas não captura imagem. Por isso, queria uma boa alternativa (e com versão de teste se possível).

2. danielpt94

danielpt94 Power Member

O único que conheço para além do Fraps é o GameCam.
    A qualidade de imagem e de som acho que supera o Fraps mas é um pouco mais difícil de utilizar, pois tens que adicionar o jogo que queres capturar imagem lá num sítio do programa:confused:, mas os resultados são bons.

PS: Há jogos que são incompatíveis com o GameCam.

3. flak

flak Power Member

Podes tentar com o Xfire, agora suporta captura de vídeo também.

4. José Alberto

Eu já fiz capturas do jogo (Grid já agora) mas agora não estou a conseguir. Já que falas nisso (e por curiosidade) vou ver se posso fazer captura com outros.

Vou ver...

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

Já usei o Xfire e não gostei muito, pôs-me o jogo muito lento, coisa que o GameCam nunca me fez, e a qualidade não era assim muito boa.
    Mas também a captura do Xfire ainda vai na versão Beta, é só para teste.

6. timmy10

timmy10 Power Member

Não dá para gravar o CSS pois não?

7. danielpt94

danielpt94 Power Member

Estás a falar do GameCam ou do Xfire?

8. José Alberto

Baixei a demo do GameCam e... prefiro o Fraps.

9. timmy10

timmy10 Power Member

GameCam dizia qualquer coisa de não puder gravar nos jogos da steam :/

10. José Alberto

Descobri que ao seleccionar a opção "detect best sound imput" o Fraps faz a captura MAS o som não fica sincronizado com as imagens. Se seleccionar a outra opção "use Windows input" o programa não faz captura. É curioso porque já fiz vídeos com uma ou outra opção e nunca tive problemas de sincronização ou falta de captura.

PS: problemas resolvidos.

Última edição: 26 de Junho de 2008
  11. danielpt94

danielpt94 Power Member

Enganei-me, afinal o GameCam já não se precisa de fazer aquela cena de pôr o jogo que queres gravar lá num sítio. Agora é só correr o GameCam e correr o jogo e depois clicar nas hotkeys.

12. Add1cted

Add1cted Power Member

13. toxegaju

toxegaju Power Member

eu uso o xfire, e fica sempre bem...

14. konexion

konexion Power Member

O GameCam é gratuito?

Estou para arranjar uma alternativa grátis ao Fraps, uma vez que ele é pago.

15. Add1cted

Add1cted Power Member

16. PMP1337

PMP1337 Power Member

O meu fraps não está a funcionar em alguns programas, no SA-MP e no VC-MP.

Mas já agora, quem usa o fraps, selecciona gravar em metade do tamanho. Ocupa menos espaço e não laga tanto o jogo.

17. danielpt94

danielpt94 Power Member

O GameCam é gratuito e dura para sempre acho eu mas também há a versão paga que contém mais opções e tal. Nada que te faça muita falta. :D

18. Sirkonrads

Sirkonrads Power Member

Ola people eu por acaso tambem usso o fraps e so tenho conhecimento desse programa para capturar video de jogos,e não tou a ver se existe mais algum que seja,mas o fraps em si ja é bom .

Tambem no aspecto desse do GAMECAM não tou a ver onde e que se podera sacar ese programazito tambem e agradecia que alguem me desse link para poder sacar isso sff.

19. danielpt94

danielpt94 Power Member

O link para download já foi postado mais acima dois ou três posts acima, é uma questão de leres.

20. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Eu sempre usei o Fraps e nunca me deu problemas. o Gamecam instalei uma vez só que começou atrofiar e então acabei por tira-lo.

Partilhar esta Página