Programa para captura de jogos

José Alberto

Power Member
Sei do Fraps mas estou a ter um erro qualquer com ele que não me deixa fazer captura. Ou seja, eu carrego na tecla para que comece a gravar e ele não faz nada. Mostra as frames em amarelo, mas não captura imagem. Por isso, queria uma boa alternativa (e com versão de teste se possível).
 
O único que conheço para além do Fraps é o GameCam.
A qualidade de imagem e de som acho que supera o Fraps mas é um pouco mais difícil de utilizar, pois tens que adicionar o jogo que queres capturar imagem lá num sítio do programa:confused:, mas os resultados são bons.


PS: Há jogos que são incompatíveis com o GameCam.
 
Já usei o Xfire e não gostei muito, pôs-me o jogo muito lento, coisa que o GameCam nunca me fez, e a qualidade não era assim muito boa.
Mas também a captura do Xfire ainda vai na versão Beta, é só para teste.
 
Descobri que ao seleccionar a opção "detect best sound imput" o Fraps faz a captura MAS o som não fica sincronizado com as imagens. Se seleccionar a outra opção "use Windows input" o programa não faz captura. É curioso porque já fiz vídeos com uma ou outra opção e nunca tive problemas de sincronização ou falta de captura.

PS: problemas resolvidos.
 
Última edição:
Enganei-me, afinal o GameCam já não se precisa de fazer aquela cena de pôr o jogo que queres gravar lá num sítio. Agora é só correr o GameCam e correr o jogo e depois clicar nas hotkeys.
 
Enganei-me, afinal o GameCam já não se precisa de fazer aquela cena de pôr o jogo que queres gravar lá num sítio. Agora é só correr o GameCam e correr o jogo e depois clicar nas hotkeys.


O GameCam é gratuito?

Estou para arranjar uma alternativa grátis ao Fraps, uma vez que ele é pago.
 
O meu fraps não está a funcionar em alguns programas, no SA-MP e no VC-MP.

Mas já agora, quem usa o fraps, selecciona gravar em metade do tamanho. Ocupa menos espaço e não laga tanto o jogo.
 
Ola people eu por acaso tambem usso o fraps e so tenho conhecimento desse programa para capturar video de jogos,e não tou a ver se existe mais algum que seja,mas o fraps em si ja é bom .

Tambem no aspecto desse do GAMECAM não tou a ver onde e que se podera sacar ese programazito tambem e agradecia que alguem me desse link para poder sacar isso sff.
 
Eu sempre usei o Fraps e nunca me deu problemas. o Gamecam instalei uma vez só que começou atrofiar e então acabei por tira-lo.
 
Back
Topo