1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROGRAMA para comunicar na lan (ou online)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por linopxo, 9 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 607)

1. Eu e vários amigos costumamos nos juntar em minha casa para jogar CS e outros jogos pela LAN... Alguns ficam na sala, outros na cozinha e outros no quarto!!! A minha duvida e se existe algum programa para falar através da LAN com a tecnologia Push to talk, isto é, temos que pressionar uma tecla para falar!!!

Por exemplo, no CS podemos falar com a nossa equipa, mas nao com o nosso adversario (so escrito)... o objetivo é que ao carregarmos num botão possamos falar com o adversário!

PS: Podem também deixar programas online, mas nao o TS porque nao consigo criar um servidor!! Outros sei la, mas com PPT (Push/Press to Talk)

2. tdz

tdz Banido

Podes ligar o alltalk do servidor de CS.

3. Obrigado pela resposta... No Couter-Strike 1.6, como faço isso num servidor LAN???

4. tdz

tdz Banido

Na consola, sv_alltalk 1

5. Obrigado... Depois e clicar "k" para comunicar com todos?

6. tdz

tdz Banido

Sim, depois falas com todos (vivos, mortos, da tua team e da team contrária).

Partilhar esta Página