1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para configurar som num portátil? (Placa de som da board)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por davkas, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 849)

1. Boa tarde!Tenho uma questão. Tenho um MacBook pro mas a correr o Windows 8, e a minha dúvida é se é possível eu instalar um programa qualquer que me dê a possibilidade de alterar alguns parâmetros no som do portátil. Basicamente a ideia é alterar alguns valores de bass e de agudos de forma a ter como me apetece, imaginando que num jogo precisava de ter menos bass e mais agudos para ouvir certo detalhes.É possível eu instalar algum programa que me dê a possibilidade de alterar esses valores, visto que a placa de som pertence à motherboard? Obrigado!

2. faizca

faizca I folded Myself

Ve com o everest qual o hardware instalado.
    Baixa o software / drivers para o mesmo e depois extrai os ficheiros desse pacote para uma pasta.
    Tenta os executaveis a ver se algum funciona com o teu hardware.
    Experimentei no meu macpro de 2008 com o Realtek e da para alterar alguns parametros do som.
    Sorte

3. Eu ontem fiz update de todas as drivers. no meu caso é da AMD. Abri o painel e reparei que apenas posso alterar parâmetros de vídeo e grafismo, não aparece nenhuma tab sobre som ou audio..

Mais alguma ideia do que podia fazer?

4. Mais alguém tem alguma ideia?

5. gyzdark

gyzdark Power Member

Também me dava jeito um programa que servisse de equalizador, não reparei quando comprei as colunas e este subwoofer não trás regulação (ah que saudades das minhas antigas FPS1000...) é uma barulheira do carças!

Última edição: 15 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página