Programa para converter vídeo?...

BrunoAlexS

I Quit My Job for Folding
Boas,

Tenho andado às voltas na net à procura de um programa que me permita fazer o seguinte: codificar um vídeo .mp4 H.264 compatível com a PS3 a partir de um vídeo .mkv queimando legendas no vídeo (hardcoding) a partir de um ficheiro .srt

O Xilisoft Video Converter faz isso, mas só na versão Windows... A versão Mac tem tudo menos o suporte para queimar as legendas! O Handbrake só reconhece legendas de DVDs. O MKV Tools está sempre a dar erros e apesar de ter essa opção, não queima as legendas na maioria dos casos. O RoadMovie e o Submerge não produzem vídeos compatíveis com a PS3 (as legendas são incluídas no formato Apple PNG que a PS3 não reconhece).

Para o Windows existem milhares de aplicações que fazem isto, incluindo o gratuito MKV2VOB, mas para o Mac, nada...

Alguém conhece algum programa de conversão de vídeo que converta para .mp4 H.264 e suporte hardcoding de legendas?

Desde já obrigado pela ajuda!
 

Obrigado pela resposta, mas já tinha visto... O VisualHUB foi descontinuado e agora ficou OpenSource sob o nome FilmRedux. Só que o programa não está muito acessível, é preciso compilar, etc...

Não me importo que seja um programa pago, desde que dê para fazer o que eu preciso facilmente. Não percebo como é que uma coisa tão simples como hardcoding de legendas não existe em tantos programas de conversão de vídeo para Mac...
 
Back
Topo