Programa Para Cortar Filmes [Help]

LuisCarlos

Banido
Precisava de um programa que me pudesse deixar mexer em filmes, ou seja
CORTAR um filme em divx ou avi ao meio ou como
eu queira, ja usei um mas nao me lembro como se xama dava pa cortar musicas em mp3 e dava tb pa guardar em WAV ou mp3 os trabalhos
que fazia.

Tenho um filme em 2 cds mas nao cabem nos cds sao 800mb e nao tenho cds aki de 800mb por isso keria polo em 3 cds pa puder ler no leitor divx de sala.

Brigado.
 
Última edição:
Mas qual desses 3 é o melhor?

eu tenho o Virtual Dub Mod....tenho tambem só o Virtual Dub.....

eu cortei um avi no inicio de um filme....cortei 28.650 segundos....que era para bater certo com a legenda que eu sakei.....não encontro mais legenda nehuma para este filme....

no entanto cortei e eliminei....no virtual dub meto play e ficou precisamente cortado aquilo que eu quis.....mas depois quando vou fazer save as...para avi outra vez....o filme não ficou cortado no preciso corte que eu fiz...logo a legenda não bateu certo...porque aparece 3 segundos depois....

mas devia ter ficado bem...não entendo porque não salvou o meu preciso corte....assim com este programa não dá....tentei com um e com outro...mas não dá....só dá para cortar pelos frames....agora pelo tempo especifico que eu quero não dá...porquê?

Alguém sabe se eu fiz algo errado....ou algo que não fiz?

ou haverá algum programa que faça o corte e salve o filme no preciso corte que eu fiz em milesimo de segundo?
 
Última edição:
Se é por causa da legenda, mais vale arranjares um programa tipo o Subtitle Workshop e sincronizares a legenda para essa versão do filme.
 
Então? ja foste embora? nem respondeste á minha pergunta....

de certeza que este programa não sincroniza o timing das legendas automaticamente...já tenho aqui o subtitle workshop 4 e não estou a ver como se faz para as legendas acertarem automaticamente com o filme....da pra fazer é á unha...mas á unha dá muito trabalho pá.
 
Back
Topo