1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para cortar/juntar músicas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Learner, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 23125)

1. Learner

Learner I fold therefore I AM

Bem, o título não pode ser o mais sugestivo e talvez foi mal escolhido. Eu queria um programa que desse para cortar partes de músicas para depois juntar.
    Explicitando, queria fazer uma faixa do género daquelas que vêm no início do Dance Power (por exemplo) com as músicas "todas" que estão presentes no CD. Deve haver programas simples para fazer isso.
    Quem conhece, que diga aí uns nomes, não precisam de ir pesquisar, pois isso também eu posso fazer. Era só uma coisa simples fácil de manusear. Queria fazer umas invenções.

(Penso que seja aqui o local indicado)

2. cL!cK

cL!cK Power Member

Tens o audacity (freeware) mt bom, uso o pa quase tudo nessa area, e tb tens o adobe Audition, este ultimo tem tudo o k alguma vez precisaste pa editar / alterar faixas d musica, mas e bastante complexo e pode ser complicado de mexer. Aconcelho-te o audacity pa ediçao simples e o audition pos sfx
    :001:

Cumps

3. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Aconselho o cool edit penso que deve ser o programa mais completo que anda por ai. Pena não ser gratuito. :(

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Obrigado. Vou experimentar o Audacity.

Partilhar esta Página