1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para cortar partes a um filme(avi)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tiaguh24, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2579)

1. Bem eu tenho um filme e tenho um ficheiro com as legendas mal sincronizadas e não encontro nenhumas sincronizadas e se eu tirasse uma pequena parte do inicio do filme as legendas ficavam bem

O que eu quero é um nome de um programa gratis ou com cr... que me permita cortar as partes que eu queira de um video

Obrigado pela ajuda

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Como é que se chama o filme?

3. Beware

Beware What is folding?

Também já tive esse problema e resolvi-o bem com o nero vision!!
    Não tens??

Penso que o Windows Movie Maker também serve, mas ficavas melhor servido com o Vison!!!:P

WTF?? No que é que isso interessa??

4. zgruli

zgruli Power Member

Em vez de cortares o filme porque é que não alteras as legendas? É bem mais fácil.
    Tens programas como o SubtitleWorkshop, etc. É só googlar.

5. Captomente

Captomente Power Member

Acho que seria mais fácil editar as legendas do que o próprio vídeo... O Subtitle Workshop resolve isso.

Cumps

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Interessa que pode ser que haja o filme na FNAC já com legendas sincronizadas, sempre poupa trabalho. :P

Partilhar esta Página