Programa para criação de partições do disco no Vista

giga.ultra

Power Member
Boas pessoal,
Gostava que me aconselhassem um programa que sirva para criar e gerir partições do disco no Windows Vista de preferência free se existir.
Abraço
 
Aproveitando este tópico, será que alguém me podia dizer algum programa tipo Partition Magic mas que dê para o Vista? É que eu tenho um disco de 320Gb SATAII, tenho o disco divido em duas partixoes (C: e D: a C esta em NTFS como é obvio e o D está em FAT32) mas quando criei a partixao D sem kerer nao meti o espaxo todo que faltava, fikaram 50gb aproximadamente à "deriva" e eu queria metelos agora, aumentando o tamanho do disco D que é onde eu tenho guardado as minhas cenas todas.. é que na altura que fiz isso eu tinha o Windows XP Professional Service Pack 2, agr com o Vista o Partition Magic nao da e nao encontro nenhum programa que seja idêntico a esse :/ Se alguém me puder ajudar agradecia muito :)
 
nao usem programas que funcionem "dentro" do sistema operativo.. não valem a pena e para trabalharem têm de reiniciar na mesma!

Pessoalmente uso o Gparted e até agora não encontrei nada melhor nem free (open source) nem comercial
 
Back
Topo