Programa para criar Dvds e Capas Dvd

xecobia

Power Member
boas,
ando há procura de um programa que dê para criar preferencialmente menus (incluindo extras) a 1 filme já feito, mas que tenha uma boa quantidade de escolha e que não seja muito complexo lol..
já agora, queria fazer 1 filme com fotos e video, o ulead movie maker dá para misturar os 2 tipos?
outro programa que gostaria de saber se há, é 1 que dê para fazermos as nossas próprias capas para dvds.. em que dê para personalizar qq coisa :)
qq ajuda é bem vinda...
desde já o meu obrigado ;)
 
boas,
ando há procura de um programa que dê para criar preferencialmente menus (incluindo extras) a 1 filme já feito, mas que tenha uma boa quantidade de escolha e que não seja muito complexo lol..
já agora, queria fazer 1 filme com fotos e video, o ulead movie maker dá para misturar os 2 tipos?
outro programa que gostaria de saber se há, é 1 que dê para fazermos as nossas próprias capas para dvds.. em que dê para personalizar qq coisa :)
qq ajuda é bem vinda...
desde já o meu obrigado ;)
Para as capas de DVD faz mesmo no photoshop.:)
 
ja tinha pensado nisso,mas ja é 1 bocado pro e eu inda n domino propriamente o photoshop lol...
tava a pensar assim em algo mais acessivel pra começar tipo 1 programa que tivesse já algumas coisas pré-definidas em que depois desse pra alterar.. tas a perceber o esquema? ;)
 
Back
Topo