programa para criar imagem do disco impossivel de apagar

skyts

Power Member
necessito de um programa k me fassa o backup do sistema e que nao permita apagar mesmo com o cd do windows...
que ao reeniciar vote tudo a estar como estava, e que resista a formataçao com o cd do windows(com toturial de instalaçao e configuraçao)
 
necessito de um programa k me fassa o backup do sistema e que nao permita apagar mesmo com o cd do windows...
que ao reeniciar vote tudo a estar como estava, e que resista a formataçao com o cd do windows(com toturial de instalaçao e configuraçao)
fassa? ai ai!

nao percebi.. queres um programa para fazer backup e q nao permita apagar?
queres um programa para fazer backup a um disco, e outro que bloqueie instalacao ou formatacao do disco, é isso?
backup é fácil, ou crias imagem do disco todo, com acronis ou norton ghost, mas sao a pagar, ve equivalentes grátis ou entao compras ;)

para nao te formatarem o disco... isso é um bocado impossivel... qto muito dificultas formatar.

outra coisa, ao reiniciar voltar tudo como estava? como nos cyber cafes ou escolas? que se pode reiniciar sempre duma imagem ja feita sempre que ha problemas? sei que há mas nao me lembro do nome:p
na fct-unl tambem tem isso, nao me consigo lembrar agora do nome...
 
Back
Topo