1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para criar jogos de simulação

Discussão em 'Programação' iniciada por spectator, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 7836)

1. spectator

spectator Power Member

Qual ou quais os melhores e mais simples programas para criação de jogos de simulação como o Extreme Warfare Revenge, o Promotion Wars, o Music Wars e outros desse género?

2. HecKel

HecKel The WORM

Um jogo não se faz com um programa de criação, e nem se faz com uma filosofia de drag&drop. Ainda para mais um jogo de simulação.

Tens muita programação por trás deste tipo de jogos.

Não conheço os teus conhecimentos em programação, mas pelo que entendi são poucos, ou tens uma noção desta realidade um pouco distante do que ela realmente é.

Se queres mesmo avançar com a ideia de criar um jogo, o máximo que te posso recomendar, é a leres e leres muito ;)

Começa por aqui:
    abraços, HecKel

3. spectator

spectator Power Member

Na verdade eu não tenho qualquer conhecimento de programação. Esta quiestão foi-me "encomendada", pelo que a resposta nem é exactamente para mim.

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lol...diz ao teu colega que comece a escrever cáculos para simulações...se ele não decidir desistir até lá, diz para ele aparecer aqui que nós damos uma mãozinha na programação...

Partilhar esta Página