Programa para criar partiçoes em Disco

fabio99oliveira

Power Member
Queria saber se alguem conheçe algum programa para fazer partiçoes em discos SATA ou IDE. Mas tambem queria k esse msm programa juntasse as partiçoes, caso queira mais tarde junta-las num só disco....

Aguardo a vossa ajuda
 
partition magic 8,o 7 não!esse so da asneira,mas o 8 eu uso ha muito tempo e nunca me deixou mal,e podes fazer muita coisa com as partições :)
 
sem duvidas ke o partition magic 8 e mto bom e cumpre os requesitos de quem necessita criar partições com alguma frequencia, eu pessoalmente uso e nunca tive problemas...............
 
Eu sempre utilizei o Partition Magic. Muito fiável e rápido.
Já agora, e alternativas freeware/free software?
 
tb gosto do partition magic 8, é mt bom
ja agora aproveito a thread
posso fazer partiçoes normalmente num raid0, tal como se tratasse apenas de 1 disco?

cumps
 
boas, com o particion nao da para implementar sistema raid, pois necessita de um controlador fisico..

o particion magic aconselho o 8.05, permite tratar as partiçoes de qq disco por tu sem perder qualquer byte..
abraço e boas divisoes...
 
eu n tava a dizer fazer raid com o partition magic(isso claro q nao dá), so perguntei se posso fazer partiçoes em discos (previamente) montados em raid

cumps
 
peço desculpa pelo equivoco, ja usei o particion em raid 0 com windows server e foi limpinho... funcionou as mil maravilhas...
cumprimentos
 
Back
Topo