1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para criar partiçoes em Disco

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fabio99oliveira, 8 de Abril de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2571)

1. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Queria saber se alguem conheçe algum programa para fazer partiçoes em discos SATA ou IDE. Mas tambem queria k esse msm programa juntasse as partiçoes, caso queira mais tarde junta-las num só disco....

Aguardo a vossa ajuda

2. Namick

Namick Power Member

partition magic 8,o 7 não!esse so da asneira,mas o 8 eu uso ha muito tempo e nunca me deixou mal,e podes fazer muita coisa com as partições :)

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

eu usei o 6, o 7 e agora o 8 e nunca tive problemas com nenhum. mas ja ouvi falar de porcarias com o 7

4. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Acronis disk director suite !

5. vascorama

vascorama Power Member

Paragon hard disk manager.

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Ao criar partições num disco com o partition magic 8não se destroi os dados existentes?

7. XamaL

XamaL Power Member

Eu sempre utilizei o Partition Magic. Muito fiável e rápido.
    Já agora, e alternativas freeware/free software?

8. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Partition Magic, muito mas muito bom.

9. rav3n

rav3n Power Member

tb gosto do partition magic 8, é mt bom
    ja agora aproveito a thread
    posso fazer partiçoes normalmente num raid0, tal como se tratasse apenas de 1 disco?

cumps

10. boas, com o particion nao da para implementar sistema raid, pois necessita de um controlador fisico..

o particion magic aconselho o 8.05, permite tratar as partiçoes de qq disco por tu sem perder qualquer byte..
    abraço e boas divisoes...

11. rav3n

rav3n Power Member

eu n tava a dizer fazer raid com o partition magic(isso claro q nao dá), so perguntei se posso fazer partiçoes em discos (previamente) montados em raid

cumps

12. peço desculpa pelo equivoco, ja usei o particion em raid 0 com windows server e foi limpinho... funcionou as mil maravilhas...
    cumprimentos

Partilhar esta Página