1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa para criar videos tipo youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lfernandes, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 10698)

1. lfernandes

lfernandes Power Member

boas estou a fazer um site ( http://vmeramatolusitano.no.sapo.pt "publicidade" lolol) e gostaria de saber se existe algum programa para converter vídeos em swf com os controles tipo youtube. para converter em swf tenho alguns mas que me ponham um player em flash ainda não consegui nenhum e já procurei. a solução seria fazer o upload para o youtube mas não queria ver neles a referência ao mesmo.

2. neonl

neonl Banido

O próprio Adobe Flash é que faz isso.

O que tu queres é converter em FLV (flash video) e depois incorporar os controles.

Não percebo muito (a bem dizer não percebo nada) mas deve haver para aí tutoriais...

Cumps (e desculpa não ajudar mais).

3. karva

karva Power Member

Com o Adobe Flash, vem uma ferramenta chamada Flash Video Encoder. Codificas o vídeo para .flv, e arranjas por aí pela net alguns players de .flv

4. ola, sabes me ajudar a colocar um video no youtube..tenho um video em mediaplayer mas não consigo passa lo para lá..terei de o reconverte lo num outro programa? se sim qual? achas que me podes ajudar?!

5. friezens

friezens Power Member

Não tens de reconverter para nada.

youtube.com - crias um registo - upload video.

Partilhar esta Página