programa para deixar o windows mais rapido

cs.oyen

Power Member
Boas...

Eu gostaria k me informassem de um programa k limpe ficheiros desnecessários do pc...

Eu já' usei aqueles optimizadores de registo mas deram sempre problemas..

Também já' usei o Ccleaner mas não gostei...

Existe algum do género k seja mais eficaz?'

brigado...

xD
 
Última edição pelo moderador:
Mais eficaz mais eficaz tens o Format :P LoL

Eu uso

CCleaner
MV RegClean
RegSeeker

e até agora nenhuma razao de queixa

E desfragmentar de vez em quando também ajuda ;)
 
a melhor solução se o pc começa a ficar lento é mesmo a mais radical - ums formataçãozinha (é a que uso de vez em quando). E como já dito pelo petersaints, não faz mal nenhum desactivar uns serviços e uns programas do arranque...

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Se tiveres o Windows XP recomendo-te:

  • CCleaner (Grátis) - Apesar de não teres gostado é o melhor que aí anda para limpar o lixo acumulado.
  • MV RegClean 5.0 (Grátis) - Nunca tive problemas ao usá-lo em WinXP. Agora se tiveres o Vista, não uses.
  • TuneUp Utilities 2007 (Pago) - Um complemento ao CCleaner. Tens opções de limpeza assim como desfragmentação do registo.
  • Diskeeper (Pago) - Excelente para desfragmentação de disco.
  • BlackViper - Usa a config Power User para desligares serviços desnecessários.
  • Start/Iniciar > Run/Executar > msconfig > Startup/Arranque - Apaga os programas que não precisas dessa lista
 
Exacto estes programas ajudam a aguentar a instalação do Windows para ai 6 meses para mim (em vez dos normais 2/3meses) ... Para a maioria das pessoas deve estender para 12 meses ou mais... Mas chega a um ponto que tem mesmo que ser formatado. ;)
 
Exacto estes programas ajudam a aguentar a instalação do Windows para ai 6 meses para mim (em vez dos normais 2/3meses) ... Para a maioria das pessoas deve estender para 12 meses ou mais... Mas chega a um ponto que tem mesmo que ser formatado. ;)

Se tiveres o Windows XP recomendo-te:
  • CCleaner (Grátis) - Apesar de não teres gostado é o melhor que aí anda para limpar o lixo acumulado.
  • MV RegClean 5.0 (Grátis) - Nunca tive problemas ao usá-lo em WinXP. Agora se tiveres o Vista, não uses.
  • TuneUp Utilities 2007 (Pago) - Um complemento ao CCleaner. Tens opções de limpeza assim como desfragmentação do registo.
  • Diskeeper (Pago) - Excelente para desfragmentação de disco.
  • BlackViper - Usa a config Power User para desligares serviços desnecessários.
  • Start/Iniciar > Run/Executar > msconfig > Startup/Arranque - Apaga os programas que não precisas dessa lista

Muito obrigado pelas dicas. Eu vou usar entao o CCleaner e o MV RegClean 5 e "vamos" ver o que é que vai dar.. lol

Mas obrigado a todos.
 
Bem eu só costumo mesmo usar o msconfig para desactivar os programas que arrancam ao inicio do windows, mas isso não é o suficiente(é por isso que tenho formatar o pc antes dos "tais" 6 meses ;) ), porque o "lixo" fica sempre no disco, para isso recorre aos programas que falaram nos outros posts.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo