1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa para deixar o windows mais rapido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cs.oyen, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 8436)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas...

Eu gostaria k me informassem de um programa k limpe ficheiros desnecessários do pc...

Eu já' usei aqueles optimizadores de registo mas deram sempre problemas..

Também já' usei o Ccleaner mas não gostei...

Existe algum do género k seja mais eficaz?'

brigado...

xD

Última edição pelo moderador: 4 de Setembro de 2007
  2. petersaints

petersaints Power Member

Mais eficaz mais eficaz tens o Format :P LoL

Eu uso

CCleaner
    MV RegClean
    RegSeeker

e até agora nenhuma razao de queixa

E desfragmentar de vez em quando também ajuda ;)

3. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Existe um programa bom chamado Ace Utilities. O que deves procurar são tweaks para o Windows.

4. petersaints

petersaints Power Member

Sim também é uma boa ideia desactivar uns quantos serviços desnecessários ;)

5. danizito

danizito Power Member

a melhor solução se o pc começa a ficar lento é mesmo a mais radical - ums formataçãozinha (é a que uso de vez em quando). E como já dito pelo petersaints, não faz mal nenhum desactivar uns serviços e uns programas do arranque...

Cumprimentos

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Se tiveres o Windows XP recomendo-te:

• CCleaner (Grátis) - Apesar de não teres gostado é o melhor que aí anda para limpar o lixo acumulado.
    • MV RegClean 5.0 (Grátis) - Nunca tive problemas ao usá-lo em WinXP. Agora se tiveres o Vista, não uses.
    • TuneUp Utilities 2007 (Pago) - Um complemento ao CCleaner. Tens opções de limpeza assim como desfragmentação do registo.
    • Diskeeper (Pago) - Excelente para desfragmentação de disco.
    • BlackViper - Usa a config Power User para desligares serviços desnecessários.
    • Start/Iniciar > Run/Executar > msconfig > Startup/Arranque - Apaga os programas que não precisas dessa lista

7. petersaints

petersaints Power Member

Exacto estes programas ajudam a aguentar a instalação do Windows para ai 6 meses para mim (em vez dos normais 2/3meses) ... Para a maioria das pessoas deve estender para 12 meses ou mais... Mas chega a um ponto que tem mesmo que ser formatado. ;)

8. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Muito obrigado pelas dicas. Eu vou usar entao o CCleaner e o MV RegClean 5 e "vamos" ver o que é que vai dar.. lol

Mas obrigado a todos.

9. zyThuM

zyThuM Power Member

Bem eu só costumo mesmo usar o msconfig para desactivar os programas que arrancam ao inicio do windows, mas isso não é o suficiente(é por isso que tenho formatar o pc antes dos "tais" 6 meses ;) ), porque o "lixo" fica sempre no disco, para isso recorre aos programas que falaram nos outros posts.

10. JoaoVr

JoaoVr Power Member

A melhor maneira é mesmo não andares a instalar programas à toa....

11. Eu uso o ccleaner...

12. pdf

pdf Banido

CCleaner (Crap Cleaner) é o que uso, e é o melhor (na minha opinião).

13. skorzen

skorzen Power Member

Partilhar esta Página